Dólar com. 5.1158
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
08/03/2018 às 10h30

Cultura

Júnior Almeida apresenta show gratuito na sexta-feira

Espetáculo gratuito marca a segunda etapa do projeto Ações Culturais para Maceió. - Divulgação

Na sexta-feira (9) e no sábado (10), o músico alagoano Júnior Almeida se apresenta no teatro do Centro Cultural Arte Pajuçara. O show “Memória da Flor”, que começa às 21h, é gratuito e acontece dentro do Projeto Ações Culturais para Maceió, realizado pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), em uma parceria com o Ministério da Cultura.

Para começar a noite, será exibido o videoclipe da canção “Memória da Flor”, que também nomeia o show, de Júnior Almeida, fruto de parceria com Ney Matogrosso. Após a exibição, o diretor René Guerra fala sobre o processo de produção do clipe.

De acordo com Júnior Almeida, o projeto contribui com a valorização da cultura local. “Iniciativas como a do Ações Culturais têm uma importância imensa no desenvolvimento da nossa arte”, disse.

Júnior Almeida, que lançou quatro discos em 32 anos de carreira e prepara o quinto, se apresentará ao lado de Bruno Palagani (bandolim e cavaquinho), Toni Augusto (violão e guitarra), Dinho Zampier (teclado) e Almir Medeiros (cello e flauta). Farão participações especiais no show Wilma Araújo e Chau do Pife, dois conhecidos artistas de Alagoas.

A parceria foi viável graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Paulão.


Fonte: Ascom Fmac

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]