Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
21/02/2019 às 12h50

Blogs

Combate ao Câncer é o tema da primeira Campanha de saúde da CAA em 2019

Assessoria

Buscando trazer sempre mais saúde para a advocacia e sociedade, a Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAA/AL) retorna com suas campanhas mensais de saúde, nos dias 20 e 21 de fevereiro. Neste mês, a temática principal é a luta contra o câncer, em alusão do Dia Mundial do Câncer.

As ações acontecem nesta quarta-feira (20), às 9h e 14h, respectivamente no Tribunal Regional do Trabalho, no Centro, e no Fórum Estadual Desembargador Jairon Maia Fernandes, no Barro Duro. Já na quinta-feira (21), a campanha acontece na sede da OAB Alagoas, em Jacarecica, às 9h e na Justiça Federal em Alagoas, na Serraria, às 14h.

Alunos de enfermagem da faculdade Estácio somarão à equipe de saúde da CAA e estarão realizando conscientização sobre o câncer, tirando dúvidas e aferindo a pressão arterial de advocacia e sociedade.

O diretor de Assistência Social e Saúde da Caixa de Assistência, Márcio Oliveira Rocha, acredita que é de fundamental importância a participação e o engajamento da advocacia em campanhas como esta. “Realizando exames como estes periodicamente, pode-se fazer um melhor acompanhamento da saúde, detectar qualquer alteração nas taxas e assim cuidar-se melhor. Queremos ver a advocacia participando ativamente deste movimento de saúde e bem-estar”, disse.

De acordo o presidente da CAA/AL, Ednaldo Maiorano, a saúde da advocacia é uma das prioridades da gestão. “Esta é a primeira de muitas campanhas que teremos durante o ano, porque a Caixa de Assistência é isso, é auxílio à advocacia, é ir até o local de trabalho da nossa classe e oferecer cuidado”, contou o presidente.


Painel Jurídico por Assessorias

Conteúdo informativo sobre assuntos do âmbito jurídico de interesse popular.

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]