Dólar com. R$ 3,477
IBovespa +1,57%
27 de abril de 2018
min. 25º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Arapiraca:Prefeitura garante ao MP apoio na apuração de fatos referentes à gestão
12/04/2017 às 21h57

Blogs

Sobre a lista do "fim do mundo" de Fachin

E saiu a tal da "lista do fim do mundo", expressão que deve caber pra eles e para quem vive num mundo que gira em torno deles. Meu mundo não é o deles, portanto pra mim é uma lista dos que cometeram crimes - à direita e à esquerda - contra a administração pública e devem receber as punições como mandam as leis.

Claro que alguns dos eleitores que os elegeram - e mentiram com eles e sacanearam concorrentes fazendo o serviço sujo deles - não fazem a necessária e corajosa autocrítica e agora seguem berrando "todo político é ladrão"... e eu respondo rapidinho, "ladrão é você e a corriola que você ajudou a eleger."

Assim sendo, em Alagoas e em todo Brasil, o mundo não vai acabar por causa disso, apenas segue com menos impunidade (pelas mãos limpas de muitos no Judiciário, MP, PF, etc) e espero que chegue o dia em que a maioria dos eleitores - de forma bela e livre - ajudem nas urnas a combater a vergonhosa impunidade e assim ajudar a construir verdadeiramente um mundo novo!

#AvanteLavaJato #Alagoas #Brasil


Heloisa Helena por Heloisa Helena

Heloísa Helena Lima de Moraes Carvalho, nasceu em Pão de Açúcar, interior de Alagoas. É enfermeira, professora e política brasileira. 

Todos os direitos reservados
- 2009-2018 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]