Dólar com. 5.7446
IBovespa -2.72
31 de outubro de 2020
min. 24º máx. 28º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Falta de manutenção contribuiu para acidente aéreo que matou Boechat
29/09/2020 às 07h56

Blogs

Rendendo Sucesso

Divulgação

Se o Filé já tinha destaque como a + nativa das rendas em Alagoas, na última 5a-feira, 24, roubou a cena como principal elemento nas 50 criações apresentadas pelos 10 estilistas que participaram da 1ª Renda-se Mostra de Moda Alagoana, que só foi possível com patrocínio Magazine Luiza através de Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo.

Com estilos próprios, 5 estudantes de Moda da ETA/UFAL e 5 profissionais desfilaram seus modelos na passarela montada num dos salões do Espaço Armazém com transmissão do Youtube, com apresentação de Mirna Porto e David Farias, transmitido do México para toda a América Latina pelo SAYYEAH.TV, apresentado por Gabo Ramos & Octávia Porto Ramos.

Aproveito para agradecer por toda cobertura que a Imprensa tem dado ao projeto desde seu lançamento, confirmando a importância do Renda-se, que movimenta Moda, Economia, Cultura, Artesanato, Design, gerando trabalho e renda na cadeia produtiva.

Como fotos e imagens do desfile tem sido bem divulgados, posto hoje detalhes que me chamaram atenção. Ah! Na edição de outubro da revista Painel Alagoas, supermatéria. Nas bancas, logo no comecinho do mês. Quem ainda não assistiu, o espetáculo segue disponível.

Burburinho de estilistas já querendo participar da próxima edição. Como o público não teve acesso presencial para conferir de perto as criações, desde hoje, até 28 de outubro, todas as roupas, calçados e acessórios, com fotos e filmes do desfile, no Maceió Shopping, próximo aos cinemas. Com certeza vale visita e conferida.


Fonte: Felipe Camelo

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

 Jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]