Dólar com. 5,366
IBovespa -1,18
22 de setembro de 2020
min. 24º máx. 27º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Centrais de Triagem de AL aplicaram mais de 940 testes de Covid-19 na última semana
04/09/2020 às 19h35

Blogs

Senhora dos Sabores

Yêda Rocha Jucá - Serginho Jucá/Reprodução

Dia de supermercado, lotérica pra pagar conta d’água, casa da minha mãe... e voltando para casa, acidente envolvendo motocicleta, com ambulância e tudo na AL-101 Norte, engarrafamento com alguns imbecis ultrapassando a fila de carros pelo acostamento. Confesso que fico revoltado com quem se acha + esperto que “nós outros” e comete esta grave infração.

Mas enfim cheguei, e como levo média de 1h para higienizar e guardar as compras, e só depois é que tiro a máscara que estiver usando para tomar banho, cansei. Só agora parei para editar a postagem de hoje aqui no blog. Neste 4 de setembro, no pandêmico turbilhão, com isolamento social impedindo inclusive abraços, encaminho 1 todo especial para a queridaça Yêda Rocha Jucá, que está desde cedo agradecendo felicitações e parabéns por + 1 aniversário.

Festeira como poucas, já promoveu inesquecíveis e memoráveis festas em torno da vela no bolo, mas neste 2020, deve ter preparado algumas das delícias que colocou Alagoas na vitrine do mundo (com suas saudosas Irmãs Rocha, sem dúvida, as + talentosas quituteira em terras Caeté) e está em casa, com filhos, netos e bisnetos.

Assim, daqui, torço para que esta ilustrérrima amiga recebe e sinta minha energia, meu carinho, minha amizade, meu orgulho por figurar entre os que tem a sorte e a honra em conviver com ela, que merece “tudo de melhor que houver nessa vida”.

Para não demorar ainda +, não vou procurar foto no meu acervo. Vou aproveitar esta que seu neto/chef Serginho postou hoje cedo, para ilustrar esta postagem, “quebrando” este clima de confinamento celebrando a Vida e + este novo ciclo que Yêda  festeja hoje. Parabéns querida, inclusive pelo aniversário


Fonte: Felipe Camelo


Felipe Camelo por Felipe Camelo

 Jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]