Dólar com. 5,324
IBovespa 0,88
16 de julho de 2020
min. 23º máx. 27º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Samu Alagoas registra mais de 48 mil ocorrências no primeiro semestre de 2020
18/06/2020 às 13h36

Blogs

Ainda é Tempo de Doar

Fotos: Reproduções

Como já publiquei, movimento extra na Galeria Gamma estes dias, onde Lenilson José se manteve voluntariamente, recebendo as doações destinadas aos artistas que não estão podendo trabalhar nesta pandemia.

Foram muitas cestas básicas e ‘kits’ com material de higiene pessoal e limpeza. Fotógrafos, artistas plásticos, músicos, escultores... muita gente feliz com o volume doado. Tanto que Verinha Gamma & Dalminho Peixoto atenderam pedidos e prorrogam o encerramento, que seria ontem.

Então, gente de bom coração e as melhores atitudes, até amanhã, das 10 da manhã ao 1/2 dia com o Lenilson,  e o gerente Daniel James estará recebendo as doações, das 2 às 5 da tarde, na Galeria Gamma (n* 899 da Luiz Ramalho de Castro, no Stella Maris, na frente da torre da antiga Telasa Celular), aguardamos + gentileza em forma de solidárias doações.

A campanha “Arte é Vida” ganhou reforço com o show ‘live’ do incrível Marlon Rossi, arrecadando doações também pr’os Guias de Turismo, outra categoria bem afetada pelo fundamental e imprescindível isolamento social, assim como músicos, cantores, artistas, prestadores de serviços e técnicos de espetáculos culturais.

Esta solidária ação já foi publicada aqui no https://painelnoticias.com.br/blogs/felipe-camelo/173013/doe-vida-ganhe-arte e também pela jornalista Iara Malta, que gentilmente agregou força e valor com a matéria http://agenciaalagoas.al.gov.br/noticia/item/33460-campanha-arrecada-alimentos-a-artistas-alagoanos . As obras de Arte doadas e que foram entregues como presente aos que foram levar as doações fizeram muito sucesso. Linda lembrança de gestos ainda + lindos.

É como sempre digo, quem doa ganha + do que quem recebe. E como ninguém é alguém sem outro alguém, sendo impossível ser feliz sozinho, aguardamos + amor ao próximo como amor próprio!!!


Fonte: Felipe Camelo

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

Felipe Camelo é jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]