Dólar com. 5,131
IBovespa 0,89
05 de junho de 2020
min. 24º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel MP recomenda reelaboração de calendário para que ano letivo em Alagoas não seja prejudicado
13/05/2020 às 19h19

Blogs

Nem os Imortais

Felipe Camelo

Triste momento este, em que enfrentamos 1 microscópico vírus que parou o mundo, mudando radicalmente a vida de milhões de pessoas.

Algumas sobrevivem, mas muitas não conseguem, aumentando a estatística. Mas não são números, são seres humanos, com suas histórias, famílias, amigos, e merecem respeito e homenagens. Triste inclusive por não podermos velar e sepultar com os devidos ritos de passagem. O isolamento social é, e deve ser, radical, para assim, frear esta mortal pandemia. Qual não foi minha tristeza quando soube que dr. Carlos Mendonça não conseguiu superar este Covid-19 e partiu nesta 3ª-feira, 13 de maio.

Ele, que sempre foi destaque por mérito, era membro das + importantes agremiações culturais em Alagoas, entre elas, Imortal da Academia Alagoana de Letras.

Daqui, meu reconhecimento ao ilustre dr. Carlos, desejando que ele siga no Caminho da Luz, e que sua querida família fique em Paz, mantendo a Fé. E a Saúde.


Fonte: Felipe Camelo


Felipe Camelo por Felipe Camelo

Felipe Camelo é jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]