Dólar com. 5,218
IBovespa 2,00
12 de agosto de 2020
min. 23º máx. 26º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Apresentadores pré-candidatos devem se afastar da função em rádio e TV
07/04/2020 às 18h35

Blogs

+ 2 Estrelas

Felipe Camelo

Em tempos de isolamento social (comprovadamente a maneira + eficaz de diminuir a assustadora e fatal pandemia de Coronavírus, que ultrapassa fronteiras, contaminando indiscriminadamente, impiedosamente), confesso que tenho feito esforço pra me ocupar, mantendo a esperança em dias melhores, mas, tem alguns, que acordo desanimado diante de alarmantes números de contaminados e mortos, independentemente de nacionalidade, raça, idade... todos somos grupo de risco.

É característica do meu trabalho, cobrir eventos, seja de que área for, e fotografar pessoas, adoro registrar comportamentos. Mas, respeitando a quarentena, nada tem acontecido, e, assim como a grande maioria, tenho vivido isolado em casa, com Toda, minha filhota de 4 patas.

E aproveitando pra desacelerar meu ritmo e minha respiração, tenho acatado minhas vontades, sem me obrigar a nada. Tem dias que foco em limpar a casa, outros, foco no jardim, em outros momentos, leio ou escrevo, mas não tenho editado matérias pra postar aqui no blog, até porque tenho me dedicado aos cuidados com minha mãe, que, aos 93 e vítima do Mal de Alzheimer, precisou passar por cirurgia pra retirar pedras em sua vesícula.

Por isso também, não tenho atualizado diariamente, as postagem aqui no blog, como faço todo “santo dia”. Mas neste 7 de abril, quando é lembrado o Dia do Jornalista, aproveito pra reforçar meu prazer e gratidão, por ter sido convidado e ter sido tão bem recebido pelos jornalistas Eliane Aquino, Ricardo Leal & Afrânio Aquino, me sentindo honrado publicando também na revista Painel Alagoas, que reúne time de profissionais apaixonados pelo que fazem, jornalismo de qualidade. E apesar da Imprensa ter vivido momentos de agressões e desrespeito, seguimos fortes, unidos, e conscientes da importância de nosso trabalho pra evolução da sociedade, registrando pra eternidade, histórias, fatos e fotos.

Assim, não foi pequena minha felicidade com a chegada da psicóloga Meg Oliveira e a volta do jornalista Pedro Oliveira, que, aos 53 anos de jornalismo, mantém seu nome no topo dos ++. Ambos valorizam e enriquecem o produto final que apresentamos aqui, com excelência de resultados.

Comemorar esta tão importante data não poderia ser melhor, que assim, reforçando as boas-vindas, aplaudindo de pé, com muito entusiasmo, estas estreladas figuras.


Fonte: Felipe Camelo


Felipe Camelo por Felipe Camelo

Felipe Camelo é jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]