Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
31 de março de 2020
min. 25º máx. 30º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel País tem 201 óbitos por covid-19 e 5.717 casos confirmados
18/03/2020 às 18h55

Blogs

Turi$mo, Emprego e Renda

Felipe Camelo

Na última 6a-feira, Carol Feitosa & Alexandre Lima movimentaram o Ritz Lagoa da Anta, onde receberam 500 convidados, entre agentes de viagem de vários estados e parceiros/fornecedores, como cias. aéreas, hotéis, resorts, empresas de aluguéis de veículos, agências de receptivos... que prestigiaram o IV Workshop Masterop Operadora.

Destaque pr’o estande do Governo de Santa Catarina, que, além de material de divulgação, petiscos típicos e grupo catarinense de músicas e danças folclóricas roubaram a cena. Sem deixar de citar os gaúchos de Gramado, “destino desejo” de muitos alagoanos (pra onde vou há uns 10 anos, e adoro) que se encantam com o incrível Natal Luz, onde Brocker Receptivo é literalmente, Masterubertopsupermegahiper, a ++.

Com certeza, a economia do setor turístico foi bem movimentada, com muitos contatos e contratos fechados.

Mas, com esta alarmante e perigosa pandemia de Coronavírus, acabei priorizando este triste assunto, cujo número de vítimas só aumenta. Inclusive 17 integrantes da comitiva presidencial brasileira em recente viagem aos Estados Unidos, foram diagnosticados positivamente.

E ontem, o problema foi técnico tecnológico, impossibilitando postar qualquer matéria aqui. Me desculpo pela involuntária ausência.

Mas hoje, 2 postagens que se complementam. Na sequência desta, mostramos também a VIII Feijoada Masterop, que reuniu os 500 convidados no Hotel Jatiúca.

Vocês vão estranhar a reduzido número de fotos, tanto no Workshop quanto na Feijoada, mas é que, como convidado, só registrei o que me chamou + atenção. Com certeza,  confirmo que a operadora alagoana é a maior do Nordeste, colocando nosso estado na vitrine do mundo, de forma positiva e operante.

Quer ver mais do que vi na festança no Jatiúca? Clica aqui .


Fonte: Felipe Camelo

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

Felipe Camelo é jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]