Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
16 de fevereiro de 2020
min. 27º máx. 31º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Fim de semana das Prévias Carnavalescas tem previsão de nebulosidade variável
05/02/2020 às 17h24

Blogs

Carnaval, Arte & Cultura

Felipe Camelo

Anfitriões, Sheila Maluf e Alexandre Holanda, da diretoria dos Teatros de Alagoas (+ Levy Paz, que assina a curadoria), receberam na noite da última 3a-feira, dia 5, apresentando “Carnelevarium Ii - Prazeres da carne”.

A exposição reúne obras de Adriana Jardim, Adriano Arantos, Ana Cláudia, Ana Karina, Árthemis Gabriela, Arthur Celso, Baboo, Dênnys Oliveira, Diego Barros, Chico Simas, Eduardo Bastos, Ermesson Pereira, Gil Lopes, Gustavo Lima, Ives, Jorge Vieira, Lula Nogueira, Manuela Constant, Munganga, Nicolas Elifas, Pedro Cabral, Persivaldo Figueiroa, Rafael Reis, Rogério Silva, Rolderick Leão, Salles Tenório, Simone Freitas, Sophia Laranjeiras, Suel, Wado e Weber Bagetti, ocupando o espaço térreo do lindo  edifício que valoriza a praça Deodoro.

Garantindo ainda + clima de carnaval, alguns feras da Orquestra do Pinto da Madrugada, com a ilustre presença do próprio, que deu o ar da graça, e frevou com os animados convidados, transformando o nobre salão, com confetes e serpentinas, e até “trenzinho” de foliões se formou, circulando e arrastando a galera.

Como estes dias, agenda cheia, me fez ir pra casa umas 9h,  já que hoje cedo, café da manhã e posse de vários presidentes de entidades do Turismo. Além da abertura da exposição “Arte na Cabeça”, na ativa Galeria Gamma, às 5 da tarde desta 4a-feira, dia 5. Estão todos convidados. Mas estas, serão matérias pra outra postagem. É aguardar e acessar.


Fonte: Felipe Camelo

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

Felipe Camelo é jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]