Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
08 de dezembro de 2019
min. 25º máx. 31º Maceió
sol com poucas nuvens
Agora no Painel Centro tem horário especial em dezembro
28/11/2019 às 17h01

Blogs

Luxo Navegante

Felipe Camelo

Pesando 114.500 toneladas, 1.100 tripulantes e capacidade pra receber 3.780 hóspedes, o incrível Costa Pacífica chegou de travessia transatlântica, vindo da Europa, e depois de Recife, atracou esta manhã no Porto de Jaraguá, quando Carol Feitosa recebeu 40 agentes de viagens e 4 jornalistas (Nide, Noya, Gabriel e eu), pra visita técnica com café da manhã, e fomos muito bem acompanhados pela dupla Vânia Moraes (do departamento comercial) e 

Cintia Carlotti (gerente de Marketing), que distribuíram simpatia, característica típica das tripulações da Costa.

Sei, porque já fiz Cruzeiro Santos/ Buenos Aires/Montevideo/Santos, e foram 8 dias inesquecíveis. Todos trabalham na maior felicidade, muito atenciosos e prestativos. O Costa Fascinosa também é maravilhoso, como todos os navios da companhia.

Tanto pra lua de mel, ou com família e/ou amigos, ou mesmo sozinho, como fui, é maravilhoso. Conforto, segurança, entretenimento, gastronomia em vários restaurantes, relaxamento no SPA, exercícios na academia, diversão no cassino, comprinhas nas butiques... tudo é prazer. O Costa Preciosa foi o 2* navio a passar por Maceió, que promete bastante movimento no Porto de Jaraguá. Até o fim da alta temporada, o fluxo de luxo trará ainda + charme ao Turismo em Alagoas.

E, sem dúvida, os cruzeiros marítimos da Costa, no topo da lista dos + incríveis do mundo.

E por ‘falar’ em topo de lista, a alagoana Masterop Operadora é destaque nacional, principalmente em relação aos Cruzeiros. Os agentes vendem as viagens sem medo de errar, já que qualidade e excelência estão garantidos. Os roteiros de Réveillon e Carnaval, são, sem dúvida, o desejo de muitos. O meu, inclusive.

Com certeza, pretendo viajar outras vezes nos navios Costa. Inesquecível!!!


Fonte: Felipe Camelo

Galeria de Fotos


Felipe Camelo por Felipe Camelo

Felipe Camelo é jornalista formado no Rio de Janeiro. Em Alagoas, passou pelas principais redações de jornais e portais .Tem em sua história profissional a cobertura de vários eventos importantes festivos e culturais em Maceió e outras cidades. É um apaixonado por fotografia. Para Felipe, “fotografar significa congelar o tempo”.

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]