Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
25/10/2020 às 21h00

Blogs

Encantando gerações

Encantando gerações

O Menino Maluquinho , criado por Ziraldo, completou 40 anos de existência, se mantendo presente na memória de muitos leitores, que cresceram se divertindo com as estripulias do personagem, criado  em em 24/10/1980, coincidentemente no dia do aniversário de Ziraldo que acaba de completar 88 anos. 

Saúde da Mulher

Para discutir as políticas públicas da saúde da mulher, a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) promove uma live no Instagram , na próxima segunda, dia 26 , às 10h30. A jornalista e analista de comunicação da AMA, Zélia Cavalcanti, vai bater um papo com Carla Albert, assessora técnica de Saúde na Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Seminário Regional 

No dia 27 de outubro, das 9h às 17h, o acontece II Seminário Regional do CONISUL. O evento será transmitido pelo canal da Oficina Municipal no YouTube  com a participação de  profissionais das redes municipais de educação dos 17 municípios fundadores do Consórcio.

Lançamento

Olívia Genesi lança mais um single autoral na próxima segunda(26). "Onda" tem arranjo, gravaçãoo e produção de Olívia, participação especial de Paulo Preto(sax) e capa de autoria do letrista/guitarrista  e  artista plástico Zé Luiz Marmou. 

Mulheres que inspiram

Celisa Barbalho convida para mais uma live da série "Mulheres que Inspiram" com a convidada Karina Fukumitsu, suicidologista e Mestra em psicologia. Dia 26 as 14:00 hs

Reabertura

FAZ SOL LÁ SIM é o primeiro longa brasileiro a estrear em tela grande, após a reabertura dos cinemas. O documentário musical  foi produzido pela Chaplin Filmes , coproduzido pela Globo Filmes e dirigido por Claufe Rodrigues. Foi filmado na em Marechal Deodoro, com patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado de Alagoas e do Banco do Nordeste.

Com estilo

Comunicador Elias Ferreira em ação no Salão do Imóvel Ademi 2020, no Parque Shopping.

Escorpiana

Etcetera felicita a amiga jornalista Gabriela Flores que aniversariou no último domingo (25)


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]