Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
20/10/2020 às 21h00

Blogs

Quando 5 é 10!


Quando 5 é 10!

A Universidade Federal de Alagoas teve aproveitamento surpreendente no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Dos 22 cursos, 5 alcançaram a nota máxima (5) - Enfermagem, Nutrição, Odontologia, Medicina e Engenharia Civil.

Pós Quarentena

Reencontro pós quarentena com o amigão Felipe Camelo, comemorando o resultado da recém lançada edição 41 da Painel Alagoas, com matéria de capa assinada por ele, sobre o mega desfile da I Mostra de Moda Alagoana.

Conscientização

Em mais uma ação de conscientização do Outubro Rosa, o Sesc fará a live “Rastreamento e diagnóstico precoce do câncer de mama”, com a enfermeira e técnica do Instituto Nacional de Câncer (Inca), Beatriz Kneipp, no dia 21.10, às 16h.

"Morada de Orixá"

A atriz Jéssica Ellen compartilhou  foto nua em seu Instagram  com uma reflexão sobre os seus 28 anos de idade. “Ai saturno, te sinto chegando e celebro nossa proximidade e relação antiga. Ainda bem que a gente já se conhece, né? Ainda bem! Penso que meu corpo é morada de Orixá e por isso um templo".

Icônico

Lançado em 2017 por Jean Paul Gaultier o Scandal, com o icônico frasco com pernas para o ar, teve sua linha estendida com a criação do Scandal By Night, com fragrância mais intensa , e do Scandal  Paris, um eau de toilette mais fresco para o dia. 

Relevante

Na próxima quarta (21) as 20:00hs, Mariana Trigo entrevista a jornalista Ana Paula Araújo sobre o lançamento do livro Abuso – A cultura do estupro no Brasil .É a estreia de Ana Paula no universo literário (Globo Livros).

Encenação teatral

O Laboratório de Estudos e Pesquisas de Processos de Encenação, Leppe,  promove debate , mediado pelo ator Bruno Olli com a Mestre em Artes Cênicas, Andrea Almeida. Quarta(21) as 18:00

Dica

Através do app "Proteção Mulheres", criado pelo MPE AL, é possível realizar uma denúncia de violência contra a mulher, de forma anônima ou não, de maneira simples e rápida.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]