Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
30/09/2020 às 21h00

Blogs

Outubro Rosa

Mês dedicado a ações de conscientização e prevenção do cancer de mama


Outubro Rosa

#outubrorosa

Relevante

O Bloco Flor de Lis, a Casa do Choro e a Escola Portátil de Música fazem homenagem ao músico alagoano Zailton Sarmento, que nos deixou na última semana, com participação de dois grandes parceiros do mestre: Siqueira Lima e Almir Medeiros. A live será mediada pelos músicos Teo Cordeiro e Pedro Paes, e transmitida pelos perfis do @blocoflordelis  e @casadochoro .

OAB-AL

A Comissão de Combate à Corrupção e a Improbidade Administrativa recebe o juiz federal, Cristiano de Jesus Pereira Nascimento, para uma videoconferência com o tema "Improbidade e Controle da Administração Pública". O evento, que será transmitido no youtube da OAB Alagoas TV, acontece no dia 02 de outubro, a partir das 18h45 com a pré-conferência.

Diálogos em Rede

A 1ª Promotoria de Justiça de Rio Largo convida para mais uma live do projeto "Diálogos em Rede". Na próxima quinta (01/10) o tema será "Educação e Conselho Tutelar-parceria estratégica" com Lauro Trindade, CEO da empresa Pensando Fora da Caixa formações e capacitações.

Edição Pop Up

No próximo fim de semana (sexta e sábado, das 16:00 às 20:00) Kaká Marinho  leva o  acervo de sua @limonadavintagebrecho  para a @casa_carambola ! Kaká lembra que seguirá os protocolos recomendados pela OMS - produtos higienizados, álcool em gel disponibilizado para os visitantes e colaboradores de máscaras.

Luz Própria

Aos 22 anos, Sasha Meneghel mostra que tem luz própria. A convite de Sì Passione Intense, fragrância floral que é lançamento da Armani Beauty para o mercado feminino, Sasha posou para as lentes do fotógrafo Fábio Bartelt. Forte, sensível e engajada, ela representa a mulher que diz sim à vida.

Madrinha

Ana Furtado foi escolhida para ser a madrinha do Outubro Rosa 2020, e vai marcar presença em  live, na próxima quinta-feira (1).Ana, que venceu uma luta contra o câncer de mama, estará na transmissão promovida pela 'Fundação Laço Rosa'. A organização busca mudar a realidade do câncer de mama no Brasil e no mundo, e iluminará o Cristo Redentor a partir das 18h do primeiro dia do mês, dando início a programação do Outubro Rosa 2020.

#Luto

#R.I.P. Quino

Libriana

Etcetera felicita Dona Eunice Nonô, mãe do Secretário de Saúde de Maceió , Thomaz Nonô, que comemorou idade nova no dia 30 de setembro.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]