Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
29/09/2020 às 21h00

Blogs

De dentro pra fora

Exposição "Amostra Grátis" fica em cartaz até 09/10 no Complexo Cultural do Teatro Deodoro


De dentro pra fora

A terceira edição da exposição Amostra Grátis, que ficaria em cartaz até 30/09, ganhou mais uns dias e se encerra em 09/10, no Complexo Cultural Teatro Deodoro. As obras, expostas para o lado de fora da galeria foi uma ideia surgida após à suspensão das visitas, decretada em função da pandemia. 

"Maior Barato" Especial

A partir do próximo dia 1º de outubro estreia o projeto "Teatro Deodoro é o Maior Barato Edição Especial". Todas as terças e quintas-feiras, até 12/11, serão exibidos, via Youtube, vídeos com artistas alagoanos, com uma prévia da 21ª edição do TDMB, adiada para 2021 em função da pandemia. A programação será divulgada no @teatrodeodoro .

Simbiose Ótica

A Galeria de Arte Alagoana prossegue com exposição no Parque Shopping Maceió (das 12:00 às 21:00 hs)

O tempo não pára

Parece que foi ontem, mas o quiosque de Endy Mesquita em Arapiraca (Garden Shopping) já está completando um ano de existência.

Elle - O Retorno

A Elle Brasil acaba de divulgar a capa que marca, a partir do próximo dia 01/10, o retorno da publicação em formato impresso. Gilberto Gil , em foto de Bob Wolfenson, foi o escolhido para estampar a capa dessa histórica edição. Os editores prometem trazer em editoriais e reportagens a importância da cultura, neste momento em que o setor atravessa uma de suas mais graves crises.

Depressão "amorosa"

A psicóloga e sexóloga clinica Leanara Abiorana convida para  live com a psiquiatra Dra.Louise Rocha. Na pauta "Lidando com a depressão no relacionamento amoroso". Quinta-feira(01/10) às 17:00hs

Autocuidado

O Centro de Defesa dos Direitos da Mulher - CDDM/AL , convida para live "Alimentação como exercício de autocuidado",com a acadêmica de nutrição da Ufal, Karolina Nascimento e a psicóloga Flavyana Lima, via Instagram, em 30/09 às 20:00hs.

Relevante

Mariana Trigo convida para sua próxima live de quarta-feira(30/09 às 20:00hs) com Luis Mário Duarte. Na pauta "Como proteger sua saúde mental em tempos de crise". Luis Mário é é psiquiatra e neurologista pela UFRJ, médico homeopata, teólogo e filósofo.Também é conferencista sobre vedanta, yoga, cristianismo e espiritualismo sob o olhar da Ciência e Filosofia.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]