Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
27/09/2020 às 21h00

Blogs

Orgulho em dose dupla

O "Renda-se" tem tudo para permanecer e entrar em definitivo na agenda cultural de Alagoas


Orgulho em dose dupla

Felipe Camelo se diz orgulhoso por sua participação no projeto "Renda-se - I Mostra de Moda Alagoana", e nós do Painel nos orgulhamos de ver um companheiro da nossa equipe em ação nesse tão importante evento para a cultura do estado. O "Renda-se" tem tudo para permanecer e  entrar em definitivo na agenda cultural de Alagoas. Com certeza ainda temos muita coisa para mostrar desse magnífico evento, captado pelas lentes do nosso "Amigão" (em seu blog e na revista Painel). Aguardem.

#Fica a dica

Começando a semana com uma dica preciosa da querida Izabella Camargo

Destaque alagoano

O digital influencer alagoano, Alvaro(@alvxaro ) está entre os 11 homens que mais foram citados no twitter até o momento, numa votação realizada pelo Pop Mundo News (@popmundonews  ).   Os principais nomes de influenciadores escolhidos estão em diversas categorias neste ano de 2020; de cantores, modelos, influencers e youtubers.

#Luto

Etecetera se solidariza com parentes e amigos do músico Zailton Sarmento, falecido na noite do último dia 24, vítima da Covid-19. 

Reciclar é "preciso"

Nada é tão bom que não possa melhorar. A talentosa música/cantora/compositora Ana Galganni tem reciclado seu potencial vocal,  numa "imersão maravilhosa nos fundamentos do Soul Belting com o maestro Marconi Araújo". Para a artista reciclar é  "descobrir mais das minhas potencialidades e cores!" 

 Amor "maduro e feliz"

Duda Beat se prepara para lançar seu segundo álbum, que “ainda não tem nome, nem data de lançamento”, mas está “potente e honesto”, revela a cantora em entrevista à Marie Claire. Ela, que fez sucesso com o primeiro disco falando de decepções amorosas e fossa, cantará sobre temas mais alegres: “Canto o amor, só que dessa vez mais maduro e feliz”.

Diálogos em Rede 

A 1ª Promotoria de Justiça de Rio Largo convida para mais um encontro do projeto "Diálogos em Rede", na segunda-feira(28) a partir das 09:00 hs.Na pauta "Educação, prevenção e auto defesa contra aviolência sexual com a pedagoga e mestra em educação sexual(Unesp) Caroline Arcari.

Libriano 

Etcetera felicita o querido amigo Álvaro Machado, diretor do Hospital Sanatório (na foto com sua esposa Arlene, em dezembro de 2019, sendo homenageado pelo IHGAL) que comemorou idade nova em 26/09.

Libriana

Etcetera felicita a querida "amiga das artes", museóloga Carmen Lúcia Dantas , que comemorou idade nova em 27/09.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]