Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
23/09/2020 às 21h00

Blogs

Arte, Moda e Cultura

Desfile do "Renda-se - I Mostra de Moda Alagoana" acontece no Espaço Armazém com transmissão ao vivo pelo Youtube


Falta pouco

E o grande dia chegou, para estudantes de moda, estilistas profissionais, maquiadores, modelos, rendeiras e afins. Daqui a algumas horas acontece o desfile do Renda-se - I Mostra de Moda Alagoana, no Espaço Armazém, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

A Arquiteta

O "Renda-se" foi idealizado por Mirna Porto Maia, com realização da Ponto da Produção e patrocínio do Magazine Luiza, através da Lei de Incentivo à Cultura. O projeto tem como parceiros a Escola Téncica de Artes(ETA) da Ufal e o Instituto de Bordado Filé de Alagoas. (Inbordal)

Agenda Cultural

O projeto dá continuidade às ações fomentadas pelo Magazine Luiza em Alagoas, produzindo mais um evento que tem tudo para se consolidar na agenda cultural do estado.

Pelo Brasil

O Magazine Luiza é uma das maiores e mais conhecidas redes varejistas do país, com mais de mil lojas distribuídas em 17 estados.

O Desfile

No processo seletivo, foram selecionados 5 profissionais e  5 estudantes de moda da ETA-UFAL. Os 10 selecionados apresentarão suas coleções/criações inspiradas no filé em parceria com 23 rendeiras.

Rompendo fronteiras

Além da transmissão pelo Youtube, o desfile será transmitido ao vivo pelo canal mexicano Say Yeah TV, com apresentação de Gabo Ramos e Octávia Porto. O canal tem alcance em alguns países da América Latina e Estados Unidos.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]