Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
22/09/2020 às 21h00

Blogs

Enciclopédia do Jazz


"Enciclopédia do Jazz"

Etcetera orgulhosamente felicita Juan Maurer, que completou 80 anos no dia 22/09. Idealizador e apresentador do mais longevo programa do rádio alagoano. "Jazz Panorama" está na programação da Rádio Educativa há cerca de 32 anos. Pode-se dizer que Juan introduziu o hábito de se ouvir jazz no hora do almoço (o programa vai ao ar das 12 as 13 horas) dos alagoanos. Desde 2018, em parceria com Felix Baigon e outros músicos do Clube do Jazz, apresenta seu programa nos palcos dos teatros de Arena e Deodoro, sempre trazendo convidados especiais.

Partiu Londres

Era difícil, mas não impossível. A jovem artista Geo, de Ouro Branco, sertão alagoano, foi uma das selecionadas para expor sua obra na Brick Lane Gallery London, uma das mais importantes galerias de arte contemporânea do mundo. A votação aconteceu no Instagram e ela ficou em primeiro lugar. 

Deficiência e acessibilidade

O Núcleo de Práticas Jurídicas da Uninassau convida para Webnar "Deficiência e Acessibilidade", no dia 23/09 as 16:00 horas. A transmissão será através do canal do Youtube da Uninassau.

Sonho antigo

Bruna Marquezine está animada e ansiosa para sua estreia como apresentadora da MTV (MIAW 2020). Em entrevista a atriz revelou que comandar uma premiação é um sonho antigo. Bruna revelou também que tem projeto novo chegando com a presença de Manu Gavassi.

Com ou sem...homem

Anitta quer ser mãe.  Em entrevista à Vogue a pop star revelou que não importa se o sonho se realizará naturalmente com uma gravidez ou por meio de adoção:"Eu adotaria, sim. Não preciso de homem para isso. Aliás, não preciso de homem para nada [risos]"

Visão dos municipios

Febraban convida para o 4º episódio do webinar da Reforma Tributária em Debate, na quinta (24), às 10h. O encontro será mediado por João Borges e será transmitido no canal da instituição no Youtube

Gestão & Reputação

Nesta quarta (23), às 20h, Mariana Trigo conversa com o consultor empresarial e pesquisador Marco Tulio Zanini sobre como a pandemia afetou a gestão e a reputação das empresas. Zanini  é pioneiro no Brasil no tema Confiança nas Empresas e Gestão Integrada de Ativos Intangíveis.

Ela chegou... #Primavera


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]