Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
16/09/2020 às 21h00

Blogs

Arquitetura singular

Revista Painel Alagoas de setembro retrata a vitoriosa carreira de Lúcio Moura


Arquitetura singular

Na edição de setembro da revista Painel Alagoas, matéria assinada por Iranei Barreto retrata a vitoriosa carreira de Lúcio Moura. Considerado um dos principais nomes da arquitetura alagoana, Lúcio acumula trabalhos em outros estados e fora do país. Recentemente seu escritório concluiu o projeto Pratagy Acqua Park, o primeiro grande parque do litoral alagoano.

Demitido...mas nem tanto

Antonio Fagundes não faz mais parte do elenco fixo da Rede Globo. O contrato dele foi encerrado.Entretanto, em nota, a emissora admite negociar o retorno do ator para participar do remake de Pantanal. 

Alcance relevante

 Larissa Manoela alcançou, recentemente, a marca de 35 milhões de seguidores no Instagram. A atriz, curte descanso em Búzios,  paradisíaco balneário na Região dos Lagos (RJ). Além da beleza do lugar , o look sarado (com biquini asa-delta) da atriz têm recebido milhares de elogios e curtidas naquela rede social.

Jovem Advocacia

Na próxima quinta-feira(17) a partir das 18:00 hs tem inicio o "Encontro Estadual da Jovem Advocacia". O evento terá vasta programação com participação de renomados palestrantes. Para inscrições acesse @oabalagoas .

Retornando à TV

"Simples Assim", que marcará a volta de Angélica à TV, tem estreia confirmada para o dia 10 de outubro. A cada episódio, um tema – felicidade, fé, trabalho, família, solidariedade, diversidade, autocuidado e amor são alguns dos assuntos que irão permear a temporada."Simples Assim" vai ao ar nas tardes de sábado, no lugar do "Música Boa".

Hit da quarentena

Calçados hit da quarentena, a papete e a sandália de solado grosso prometem seguir como peça-chave no guarda-roupa. A prova disso é que os sapatos conquistaram as fashionistas durante o verão europeu (e também aqui no Brasil), que apareceram os usando de diferentes formas. 

Tocando corações

Júnior Almeida e Almir Medeiros apresentam o “Concerto Para Corações Quebrados”, um live show, costruído como um espetáculo com o objetivo de criar nas pessoas, através da música, conexões com sentimentos como esperança, amor e memórias afetivas." O espetáculo faz parte das comemorações de aniversário do Hospital do Coração.

Diálogos em rede

Dando prosseguimento ao projeto "Diálogos em Rede", a 1ª Promotoria de Justiça de Rio Largo convida para a próxima quinta-feira(17) a partir das 16:00 horas, o Professor e Doutor em História pela URFPE Humberto Miranda, para debater o tema "Violências sexuais praticadas contra crianças e adolescentes: diálogo entre passado e presente." 

Saúde sexual masculina

A sexóloga clínica Leanara Abiorana, convidando para live no seu Instagram(dia 17 as 21:00 horas)com o urologista Humberto Montoro. Na pauta a ejaculação precoce. 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]