Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
13/09/2020 às 21h00

Blogs

Emoção que... emociona

Há 3 anos chegava às bancas de Maceió a primeira edição do Jornal Painel Alagoas


Emoção que... emociona

Há 3 anos, precisamente em 13/09/2017, voltava pra casa , após caminhada na orla, por volta das 07 horas da manhã. Ao passar por uma banca, um susto: dei de cara com  a edição número 1 do Jornal Painel Alagoas que já estava sendo distribuída nas bancas de Maceió. Um sonho quase impossível (meu, de Eliane e Afrânio)acabava de se materializar. Um raro tipo de emoção que ainda hoje emociona.

Styling

A Coluna parabeniza os empreendedores/empresários Marcinha Lavini e Rodrigo Montenegro pelo 13º aniversário da Mammoth Store em Maceió.

Super Live

Ale Pellaes convida para a super live "o dito pelo não dito" - aprendendo a refletir a partir do não óbvio, com participação do filósofo/professor/escritor Mário Sergio Cortella, no dia 14 (segunda-feira) a partir das 20 horas.

Bday

Etcetera inicia a semana destacando e parabenizando o amigo e querido prefeito de Maceió, Rui Palmeira, que comemorou idade nova no dia 13/09. 

Frisson

Uma foto publicada no Instagram ,no último fim de semana, causou frisson nos internautas. Capatada pela lente de Mario Testino a foto tem como protagonistas Cauã Reymond e Mariana Goldfarb. "Sr. e Sra. Reymond", como o autor os chamou na legenda, aparecem num momento de extrema intimidade. Segundo a revista Quem, a foto faz parte de uma produção realizada durante a quarentena com o intuito de promover o isolamento social.

Second Hand

As admiradoras brasileiras de Kate Middleton podem  ter uma peça idêntica à usada pela trendsetter inglesa. Um vestido usado por ela, assinado pela designer Jenny Packham, está disponível na Buy My Dress, primeira plataforma de compra e venda de vestidos second hand do Brasil.

A bebida do Brasil

Dia 13 de setembro é o dia "Nacional da Cachaça". Criada no Brasil entre os anos de 1516 e 1532, foi o primeiro destilado nascido na América Latina. Atualmente, a cachaça não vê fronteiras sociais. Está presente nas casas mais abastadas e também nas mais humildes; nos mais refinados empórios e nos botecos mais modestos.

Automedicação 

O Sesc convida para a live  “Os riscos da automedicação para pessoas idosas”, com a participação do farmacêutico Rogério Café Peixoto, da Secretaria Municipal de Saúde de Maceió. A live rola a partir das 16 horas do próximo dia 14 no IG do Sesc.

Virginiano

A coluna felicita o amigo jornalista, Valtenor Leôncio que comemorou idade nova no dia 12/09.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]