Dólar com. 5.0046
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
10/09/2020 às 21h00

Blogs

Literalmente "na crista da onda"

Surfista brasileira bate recorde da mais alta onda surfada por uma mulher


Na "crista"

A Liga Mundial de Surfe (WSL) anunciou que a surfista brasileira Maya Gabeira bateu o próprio recorde de maior onda já surfada por uma mulher na história com a nova marca avaliada em 73,5 pés (22,4 metros). A carioca, de quebra, ainda ganhou a premiação do XXL Awards na categoria feminina de Maior Onda. A onda foi surfada em 11 de fevereiro, em Nazaré, Portugal.

Espelho feliz

Cuidadoso com a saúde em função da pandemia,Felipe Camelo saía pouco de casa e não tinha planos de cortar o cabelo tão cedo. Mas na última quarta-feira não resistiu e se entregou aos cuidados do competente Gavazzi. O resultado aumentou as doses de auto estima e de amor próprio do amigão e companheiro da "Família Painel."

Jalequinho

A bela Duda Barboza anda com tanta saudade das aulas presenciais, no CESMAC, que resolveu publicar numa de suas redes sociais uma foto (inédita) com seu jalequinho de acadêmica de medicina. 

Equidade de gênero

No próxima sexta-feira(11), a Secretaria da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti) promoverá um debate sobre equidade de gênero e a luta da mulher para conquistar espaços. O “Webinar: protagonismo feminino na ciência e na tecnologia” acontecerá on-line, a partir das 16 horas pelo @sectialagoas

Prorrogada

A Campanha de Vacinação contra o Sarampo foi prorrogada e continua até 31 de outubro . O público-alvo  são pessoas de 20 a 49 anos, que deverão receber uma dose adicional da vacina Tríplice Viral, que previne contra o sarampo, caxumba e rubéola.

#Live Show

Junior Almeida e Almir Medeiros se apresentarão juntos no próximo dia 17, a partir das 20 horas em live que faz parte das comemorações de aniversário do Hospital do Coração.

#MêsdoCliente

Em setembro o Sebrae apresentará lives sobre trajetórias de sucesso e histórias de empreendedores que são uma inspiração pra muitas pessoas. Geraldo Rufino (J R Diesel - em 15/09) e Alexandre Costa (Cacau Show - em 17/09) são as próximas atrações.

No Fake

O Forum de Direito e Políticas de Comunicação teve repercussão super positiva nas redes. Com a  pauta "Combate as notícias falsas das eleições a pandemia", o evento reuniu importantes nomes do jornalismo e do direito. Na foto, a Secretária Municipal de Comunicação de Maceió, Eliane Aquino, no momento de sua apresentação.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]