Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
09/09/2020 às 21h00

Blogs

Direito e Políticas de Comunicação

"No Fake 2020" - trará depoimentos de importantes profissionais da área de comunicação


Direito e Políticas de Comunicação

Na próxima quarta-feira (10/09), a partir das 16 horas, com transmissão pelo canal Prograd UFAL no Youtube, acontece o "No Fake 2020 - Fórum de Direito e Políticas de Comunicação." Com a pauta "Combatendo as notícias falsas, das eleições à pandemia!" o evento contará com importantes depoimentos de profissionais da área de comunicação: Ênio Lins - Secretário de Estado da Comunicação, Eliane Aquino - Secretária Municipal da Comunicação de Maceió, Manuela Callou - Coordenadora do Curso de Relações Públicas UFAL-ICHCA, Elaine Pimentel - Diretora da Faculdade de Direito de Alagoas UFAL-FDA e Milena Andrade - Superintendente de Jornalismo do Governo de Alagoas, com mediação do professor Mac-Dawison. Aos participantes será concedido certificado emitido pela Pró Reitoria de Graduação da UFAL.

Simpósio Cardiovascular

Com o apoio de profissionais de renome das áreas de cirurgia cardiovascular e cardiologica clínica, a Liga Acadêmica Cardio Vascular da UFAL promove, nos dias 12 e 13 de setembro, debates sobre algumas das principais patologias relacionadas a emergências cardiovasculares num formato de apresentações curtas e dinâmicas, que serão introduzidas a partir da discussão de casos clínicos.O objetivo é aproximar esses temas da prática do profissional de saúde, para que o acadêmico de medicina, médico generalista, estudante ou profissional de outra área da saúde, possa ter ainda mais segurança ao se deparar com as patologias a serem discutidas! Palestrantes já confirmados: Dr. José Wanderley Neto,  Dra. Cíntia Gonçalves Fontes Lima, Dr. Rodrigo Fernandes da Cruz, Dr. Laio Caju Wanderley, Dra. Patrícia Caldas Oliveira, Dr. Saulo Rodrigo Ramalho de Moraes e Dra. Vauna Garrote Bulhões Barros. Toda a programação do evento poder ser conferida em @lacv.ufal 

Litoral Norte

O programa "Circuito Alagoas", comandado por Mozart Luna, estará apresentando no próximo sábado pela TV Mar,  as belezas naturais dos roteiros turísticos de Maragogi e Japaratinga.

Diálogos em Rede

A 1ª Promotoria de Justiça de Rio Largo inicia , no próximo dia 10/09 a partir das 16:00 horas, o Projeto "Diálogos em Rede". O tema de estreia será "Professor - Agente de Transformação Social"  com Sílvia Pompéia, Doutora em Psicologia da Educação pela PUC-SP e Mestre em Ciência Ambiental pela USP.

Setembro Amarelo

Dra. Tiene Mello Lopes convidando para a live "Prevenção ao suicídio e saúde mental da população negra" com a psicóloga Luciana Costa na próxima sexta-feira (11) a partir das 20:30 horas.

SPFW

O Projeto Ponto Firme vai ganhar um documentário. O longa sobre a iniciativa de Gustavo Silvestre , que ensina crochê para sentenciados da Penitenciária Adriano Marrey, em Guarulhos, será exibido na próxima edição do São Paulo Fashion Week(SPFW) que acontecerá virtualmente em novembro. 

"Night Club"

O craque Neymar mandou construir uma casa de hóspedes e um "night club" subterrâneo, aos moldes europeus, no jardim de casa no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, o camisa 10 da seleção comprou o terreno que fica ao lado de sua mansão no condomínio Portobello, em Mangaratiba. O novo empreendimento possui uma área de 5 mil metros² e as obras já começaram.O objetivo é finalizar a construção a tempo do craque retornar ao Brasil para as férias do final de 2020, e promover festa VIP já no réveillon.

Virginiana

Etcetera felicita a querida amiga psicóloga/escritora Meg Oliveira que comemorou idade nova no último dia 09/09. (Na foto, Meg com sua queridíssima neta Lulu e o maridão Pedro).


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]