Dólar com. 4.9886
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
05/09/2020 às 12h00

Blogs

Revista Painel - Edição 40

Edição de setembro da nossa publicação impressa já está nas bancas


A edição de setembro da Painel Alagoas está chegando nas bancas.

Na matéria de capa, assinada por Carlos Amaral, uma abordagem sócio-econômica dos efeitos da pandemia no país.

Na (nova) editoria de Moda , matéria com com a empresária Marina Ferro, que produz maravilhas em "Tie-Dye", um estilo que já foi moda nos anos 60 e que se consolida atualmente cada vez mais elitizado. Marina foi pioneira na confecção dessa modalidade em Alagoas.

Na coluna de Felipe Camelo, destaque para o "Projeto Renda-se - 1ª Mostra de Moda Alagoana", idealizado por Mirna Porto Maia e patrocinado pelo Magazine Luiza através da Lei de Incentivo à Cultura.

Na editoria Empreendedorismo, a empresária Andreia Santana revela a história do "Sou Sabor", delivery especializado em cardápios saudáveis.

Na editoria de Cultura, assinada por Iranei Barreto, um mergulho na arte singular do arquiteto Lúcio Moura.

Nossa correspondente internacional, Dora Nunes, diretamente da Toscana, assina matéria abordando as emblemáticas torres de San Gimignano.

Na coluna Etcetera, de Ricardo Leal, destaque para o socorro tecnológico de efeitos especiais adotado pelas produções de novelas em gravações de cenas de beijos em tempos de pandemia.

Estaremos durante esse mes divulgando ações do "Setembro Amarelo", dedicado à prevenção ao suicídio.

Além disso Coluna Palanque, artigo assinado por Adriana Toledo e muito mais... É muito conteúdo, muito jornalismo com qualidade numa só publicação. Painel Alagoas já está esperando por você nas principais bancas de Maceió. Bora lá...


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]