Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
03/09/2020 às 21h00

Blogs

Racismo digital?

Pesquisa revela que influenciadores negros têm menor participação em campanhas publicitárias e recebem menos por essas ações


Racismo digital?

Pesquisa de influência com recorte racial revela que influenciadores negros têm menor participação em campanhas publicitárias e recebem menos por essas ações. "Um retrato sobre Creators Pretos no Brasil" foi apresentada no primeiro dia da 6ª edição do YOUPIX Summit, maior evento sobre indústria e economia de creators da América Latina. A pesquisa, realizada pela parceria da SQUID, YOUPIX, SHARP, Black Influence e site Mundo Negro, ouviu mais de 760 creators e é a primeira fase de uma série de ações que o grupo de trabalho ao longo dos próximos meses.A pesquisa completa está disponível no portal http://bit.ly/pesquisablackinfluence .

Tie Dye

A edição de setembro da revista Painel Alagoas, trará uma matéria especial sobre o ateliê de Marina Ferro (MF Handmade). Na matéria, uma amostra das maravilhas criadas por Marina que traduzem  nas cores e modelos a boa energia de roupas alegres e de muita fluidez. A Painel Alagoas de setembro estará nas bancas no início da próxima semana.

Pela 18ª vez

Gretchen vai se casar pela 18ª vez com direito a festa para 100 convidados.  A cerimônia será no dia 30 de setembro, em Belém do Pará, em um barco.O futuro marido da cantora é o saxofonista Esdras de Souza. A assessoria de Gretchen também informou que medidas de segurança estão sendo tomadas para o dia da festa, como medidores de temperatura, máscaras e álcool gel.

Deslumbrada

A escritora Catarina Muniz demonstrando todo o seu deslumbramento pelas técnicas de xilogravura, que conheceu recentemente numa oficina oferecida pelo Museu Theo Brandão. Para Catarina ser xilogravurista é "difícil como a gôta!"

"Show de Bola"

Durante a coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira(02), o presidente da CBF, Rogério Caboclo, anunciou a equiparação dos pagamentos feitos aos jogadores e as jogadoras das Seleções Brasileiras Principais. Pela primeira vez, as atletas receberão os mesmos valores de diárias e premiação pagas aos jogadores para períodos de preparação e jogos.

Respirando e cantando

Ana Galganni convidando para a V Live Experienciar, com a médica Roseanne Mendonça, no próximo dia 08/09, a partir das 19 horas.

Amor ao próximo

O Hemoal está precisando de doações. Para facilitar o acesso dos candidatos à doação de sangue neste período pandêmico, além de adotar todas as medidas sanitárias de distanciamento social e disponibilização de álcool em gel para os voluntários, o Hemoal está agendando a doação presencial, por meio dos telefones 3315 2109 (Maceió) e 3539 8285 (Arapiraca). Caso sejam formados grupos de até 10 pessoas, os voluntários podem solicitar a Hemovan, que irá transportá-los até as Unidades Maceió e Arapiraca, respeitando os limites de distanciamento social.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]