Dólar com. 5.1182
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
01/09/2020 às 02h30

Blogs

É preciso agir

"Setembro Amarelo" promove ações de prevenção ao suicídio


Setembro Amarelo

Confira as principais ações da campanha em www.setembroamarelo.com   É preciso agir!

Ela brilha...

Lady Gaga arrasou no red carpet do VMas. A top star faturou cinco prêmios  no evento, e  atraiu os holofotes para os seus emblemáticos e mega estilosos visuais, entre eles um modelito com look futurista da Maison Valentino. 

Dica

Da querida Gilka Mafra - "É tempo de sorrir com os olhos".

Simbiose Ótica

Vale a pena conferir as obras de diversos talentos artísticos em exposição na Galeria de Arte Alagoana, no Parque Shopping

Encontro de cordas

Após ser adiado o V ENCOETA já tem nova data definida. A programação será divulgada em breve.

Campanha Sinal Vermelho

O Agosto Lilás, campanha que marca a conscientização e combate à violência doméstica, chegou ao fim,mas as ações de enfrentamento a este problema devem ser permanentes. A Ufal decidiu aderir à Campanha do Sinal Vermelho, idealizada pelo Conselho Nacional de Justiça e da Associação Nacional dos Magistrados Brasileiros.O objetivo é incentivar denúncias por meio de um símbolo: ao desenhar um “X” na mão e exibi-lo ao farmacêutico ou ao atendente da farmácia, a vítima poderá receber auxílio e acionar as autoridades. 

Prorrogada

A campanha de vacinação contra o Sarampo foi prorrogada até 31 de outubro. Pessoas entre 20 a 49 anos devem procurar um posto de saúde mais próximo da sua casa e precisam levar a caderneta de vacinação.

Coletivo Alagoas

Nesta quarta-feira (2), às 19h, o presidente do Sindivest Alagoas, Francisco Acioli participará de Live, com o tema "Ações Colaborativas - Projeto Coletivo Alagoas", tendo como mediador  Gustavo Macena. A transmissão ocorrerá pelo Instagram do Minas Trend.

Webinar OAB-AL

No próximo dia 03 de setembro, com transmissão ao vivo pelo youtube da OAB Alagoas TV, a Seccional alagoana, por meio da Diretoria de Comissões, Comissão de Estudo de Recuperação Judicial e Falência e Escola Superior de Advocacia, promove o 'Webinar: A Insolvência Empresarial em Face da Pandemia da COVID-19'.

Acolhimento e superação

Encerrando a Campanha ao Agosto Lilás 2020, a Comandante da Patrulha Maria da Penha, major Danielli, irá realizar no dia 03 de setembro, quinta-feira, uma live com a empresária, atriz brasileira, que já foi vítima de agressões e se tornou ativista da causa, Luiza Brunet .Durante a live será abordada a história de vida de Luiza Brunet, as diversas formas de violência doméstica, das mais sutis ao feminicídio; a importância dos grupos de reflexões para homens; a necessidade da implantação de Patrulhas Maria da Penha em todo o Brasil; e falar um pouco sobre acolhimento e superação.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]