Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
26/08/2020 às 01h31

Blogs

Indo cada vez mais longe

influencer alagoano Carlinhos Maia conseguiu atingir a fantástica marca de 2 bilhões de impressões no Instagram


Foi longe

O influencer alagoano Carlinhos Maia conseguiu, na última segunda-feira (24), atingir a fantástica marca de 2 bilhões de impressões no Instagram, termo referente a quantidade de vezes que um post foi visto, sem diferenciar se ele foi visualizado mais de uma vez pelo mesmo usuário. Essa não é a primeira vez que ele quebra um recorde. Em 2018, Maia incluiu um de seus stories entre os  mais visualizados desde a criação daquela rede social.

Vale a pena ver de novo...

A reprise da excelente novela "Mulheres Apaixonadas", de Manoel Carlos, pelo Canal Viva, promete reviver grandes emoções aos fãs de Bruna Marquezine. Na época com 7 anos, ela fazia sua estreia  em novelas como a dócil e carente Salete, filha de Fernanda (interpretada por Vanessa Gerbelli). Apesar da inexperiência, a interpretação de Bruna emocionou boa parte da gigantesca audiência conquistada pelo folhetim  na época (entre fevereiro e outubro de 2003).

Encenação teatral

O Laboratório de Estudos e Pesquisas de Processos de Encenação, LEPPE, promove, no próximo dia 26 a partir das 18 horas,  mais uma live sobre  "Encenação Teatral em Perspectiva", com as participações do ator Josival Silva e o professor/doutor em artes cênicas Toni Edson.

Marketing na pauta

Na próxima quarta-feira(26),às 20h, Mariana Trigo entrevista o Diretor de Comunicação e Marketing da FGV, Marcos Facó. Na pauta "O Futuro do Marketing".

Virginiana

Felicitamos  a querida prefeita de Barra de Santo Antonio, Emanuella Moura, que completou nova idade no último dia 24.

Leonina

A coluna felicita também a Secretária de Turismo de Barra de São Miguel, Claudia Pessoa, que comemorou idade nova no último dia 22.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]