Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
26/07/2020 às 23h11

Blogs

Cadê Regina?


Ignorada?

A divulgação da Globo para o relançamento da novela Vale Tudo (1988) em sua plataforma de streaming, recebeu críticas do público. No Instagram, a emissora publicou uma montagem com rostos de nove atores, mas não incluiu a protagonista, Regina Duarte.  Seguidores da Globo na rede social questionaram a não inclusão da protagonista da trama na montagem do elenco. Regina deixou a Globo em fevereiro deste ano, após 50 anos na emissora, para assumir a Secretaria Especial de Cultura do governo Bolsonaro. Ficou pouco mais de dois meses no cargo. 

Contundente

Durante participação em live  para o 'E! Latin America' a popstar Anitta criticou o presidente Bolsonaro e a forma de como ele está conduzindo a pandemia no Brasil. Para ela, o presidente deveria governar para todos e não só " para os que pensam como ele".

Machismo Estrutural

Camila Paiva e Heloísa Helena convidam para a Live "Machismo Estrutural", na próxima segunda-feira(27), a partir das 20 horas.

Live tributária

A Fecomércio-AL convida para Live "Reforma Tributária- Repercussões e Perspectivas para as empresas".Dia 29 de julho às 16h, com Andressa Targino- Assessora Técnica Fecomércio AL e Paulo de Tarso- Adv Tributarista, membro da comissão especial de estudos tributários da OAB nacional e professor da pós e MBA em gestão tributária Unit AL.

Crush em Milagres

Marina Ferrari vai apresentar o primeiro reality show gay do Brasil. A atração será gravada em São Miguel dos Milagres, tendo como protagonistas os "influencers" Rico Melquiades e Ney Lima. Ambos estão em busca de um novo amor e o reality tem a proposta de encontros "às cegas" entre casais, em busca da combinação perfeita. Com produção original @viuz.z, o reality estará disponível numa plataforma de streaming e tem previsão de estreia na primeira semana de setembro.

Pró Educação

A dinâmica e atuante deputada estadual Cibele Moura, demonstrou satisfação com a aprovação, em segundo turno pela Câmara dos Deputados, da PEC do Fundeb. O Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, foi criado em 2007 e teria validade até 31 de dezembro deste ano. Caso não fosse renovado, o programa seria extinto. No entanto, com a aprovação, passa a ser permanente e previsto na Constituição Federal. 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]