Dólar com. 5.1652
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
21/07/2020 às 21h44

Blogs

O "Senhor Trilha Sonora"


Sonoridade Contagiante

Provavelmente você já ouviu uma música ou vinheta dele, mas desconhece a autoria. Multi instrumentista, maestro, arranjador e compositor  , Roger Henri é autor de cerca de 2.000 obras musicais para trilhas sonoras de novelas e programas da Globo, além de inúmeras vinhetas que estão eternizadas na memória musical do telespectador. Toda quarta feira Roger disponibiliza em seu canal do You Tube um video comentando a criação de alguma trilha para novela ou minissérie e apresenta a música criada para o "projeto". Voce pode conhecer um pouco do processo de criação desse  talentoso artista na próxima quarta(22), a partir das 19 horas pelo YouTube Roger Henri Oficial. É só se inscrever e curtir. 

Finalíssima

A coluna engrossa a torcida pelo chef alagoano Serginho Jucá, finalista do reality "Mestre do Sabor" que vai ao ar no próximo dia 23. 

Liderança e propósito

Sony Vilan convida para live Liderança e Propósito, com participação de Alessandra Damacena, no próximo dia 22 a partir das 18 horas.

Minas Trend

Empresária Lara Amorim (Maneka) foi convidada para participar do projeto da "Live Minas Trend". Na pauta, com a apresentação de Silvia Neves,  "Plus Size - Moda e Beleza para todas as medidas" . A live acontece no dia 22 a partir das 19 horas pelo Instagram @minastrend_ 

Pioneira

Empresária/estilista Marina Ferro arrasando com os modelitos de sua última coleção "tie-dye". Marina foi uma das pioneiras na confecção desse estilo em Alagoas.

Cadastro Único

Tem alguma dúvida sobre o Cadastro Único da Cultura de Alagoas? Então entre no Instagram da Secult, a partir das 17h, no próximo dia 22, para maiores esclarecimentos.

Canceriano

A coluna felicita o querido amigo, jornalista Mozart Luna que comemorou idade nova no último dia 20.


Acompanhe também a coluna Etcetera pelo Instagram 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]