Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/07/2020 às 23h11

Blogs

Cuidadosa preparação


Sem queimar etapas

Apesar da decisão da Globo de contratar Rafaella Kalimann, não há nenhum projeto definido para colocar a ex-BBB. Segundo o colunista Flavio Ricco, Rafaella só atuará depois de sua passagem por cursos de interpretação, bancados pela própria Globo.A ideia é não queimar etapas e de forma nenhuma precipitar este trabalho de preparação, porque há uma forte aposta no seu potencial.Segundo a dramaturgia da emissora, tudo será feito no devido tempo e sempre de acordo com as possibilidades.

Luto Oficial

A coluna se solidariza aos familiares e à comunidade religiosa, pelo falecimento de D. Henrique Soares da Costa, no último dia 18, por complicações relacionadas a Covid-19. O Prefeito Rui Palmeira decretou luto oficial por três dias, a partir de segunda-feira (20).

Via Youtube

A Conselheira Federal da OAB/AL Fernanda Marinela, convida para a live na TV OAB de Pernambuco, no Youtube, no dia 20 a partir das 17 horas. Na pauta "Liderança Feminina", "Representatividade e Igualdade" e "Projeto Paridade".

Referências da Medicina

A Associação Brasileira dos Residentes de Cirurgia Cardiovascular(ABRECCV) convida para a abertura da mesa redonda "História da Cirurgia Cardiovascular" com as especialíssimas presenças dos doutores José Wanderley Neto e Ênio Boffolo. A transmissão ocorre no dia 20/07 a partir das 17 horas, através do Youtube da ABRECCV.

Quartas Criativas

As Quartas Criativas, iniciativa da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) e do Centro Universitário Cesmac, voltam na próxima quarta-feira (22). Dessa vez, em parceria com o FotoSururu, a discussão será ministrada por Arthur Celso  e gira em torno do tema “Fotografia com Celular”. As inscrições podem ser feitas em bit.ly/quartascriativasfotografias 

Cancerianas

A coluna felicita duas ilustríssimas alagoanas que comemoraram idade nova no último dia 17. A Secretária de Comunicação de Maceió, jornalista Eliane Aquino e a dinâmica/atuante deputada estadual Cibele Moura.


Acompanhe a coluna Etcetera também no Instagram 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]