Dólar com. 5.1626
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
14/07/2020 às 22h02

Blogs

Ultra Rock Fashion


Ultra Rock

Apesar da não realização de desfiles presenciais das grandes "maisons haute couture", a Chanel,  surpreendeu (virtualmente) quem acompanhava a Semana de Moda em Paris,  com o lançamento da coleção (outono-inverno 2020/2021) "Ultra-rock Romanticism" . Trajes ultra modernos de alta costura, com inspirações explícitas do universo do Rock e Punk.

Novos Padrões

Mesmo fazendo parte de diversas minorias, a modelo trans negra Jari Jones está felicíssima.Escolhida a dedo pela Calvin Klein para participar da ação publicitária (da qual também participa Pablo Vittar) "Proud in My Calvin ", Jari nos últimos dias virou celebridade nas redes sociais . Sua imagem viralizou por ser destaque em uma marca conhecida por propagar os padrões sociais.

Beleza & Talento

As talentosas Paloma Tavares e Elvira Rebelo convidam para a Live "Auto Conhecimento e Canto : compartilhando experiências", dia 16 a partir das 19 horas.

Reverência

CDDM Convida para webinar "Reverenciando Sueli Carneiro: a contribuição de seus escritos para o Direito", uma promoção das comissões de Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa, Igualdade Racial, da Mulher Advogada e da Advocacia Assalariada, com apoio da Comissão de Cultura e Eventos da OAB-SP. Sueli Carneiro é doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (USP), fundadora do Geledés Instituto da Mulher Negra, primeira organização negra e feminista independente de São Paulo, teórica da questão da mulher negra, criadora do único programa brasileiro de orientação na área de saúde física e mental específico para mulheres negras, onde mais de trinta mulheres são atendidas semanalmente por psicólogos e assistentes sociais, ativista de Direitos Humanos e criadora do Projeto Rappers. Entre as expositoras, Elaine Pimentel, professora adjunta do curso de graduação e pós-graduação em Direito da Universidade Federal de Alagoas (Ufal)

Alto conceito

De 17 a 19/07 acontece o primeiro Congresso Online de Especialidades Médicas (COEMED). A ideia do Congresso surgiu com propósito de guiar o acadêmico de medicina nos diferentes seguimentos de sua carreira, através da experimentação e vivência em diversas especialidades médicas. E já no primeiro dia (17), o alagoano José Wanderley Neto, um dos  mais conceituados cardiologistas do pais, palestrará sobre "Os aspectos cirúrgicos do transplante cardíaco".

Canceriano

A coluna se une ao clima de felicidade dos queridos amigos Almerino e Larissa Titara (Titi e Lala) pela chegada de Gabriel, o primeiro filho do casal, no último dia 13. 


Você também pode acessar a coluna Etcetera  pelo Instagram 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]