Dólar com. 5.1616
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
09/07/2020 às 22h45

Blogs

"Amor de Mãe"- O Retorno


O Retorno

Quando voltar ao ar, a produção da novela “Amor de Mãe” sumirá com alguns personagens. A ideia é diminuir as tramas paralelas e dar um fecho à história central em cerca de 25 capítulos apenas.Segundo Patrícia Kogut (O Globo), o elenco e uma equipe reduzida deverão ficar isolados num hotel enquanto as gravações se desenrolam.As crianças não vão contracenar com os idosos. A trama também não terá cenas externas.

Ju e Magalu

Jornalista Juliana Rosa(Globonews) convida para live, hoje a partir das 11 horas, sobre empreendedorismo e empoderamento feminino, com a presença de Luiza Helena Trajano (Presidente do Conselho do Magazine Luiza) e Nando Monteiro (músico e historiador).

Prazer sem tabu

Camila Zivit e Kaled Leão convidam para a live  "Sexo e Tantra - Prazer sem tabu", hoje a partir das 20 horas

Ziriguidum

A cantora Elisa Lemos participa hoje de Festival Ziriguidum em casa. As lives do festival rolam ao vivo  de 10 a 12 de julho. Confira a programação de hoje:

17h - Sururu na roda  - https://www.instagram.com/sururunaroda/

17h30 - W (banda Grande Elenco)  - https://www.instagram.com/wneto22/

18h - Afra  - https://www.instagram.com/afrasg/

18h30 - Amanda Rodrigues  - https://www.instagram.com/mandarodrigues/

19h - Carla Gomes  - https://www.youtube.com/CarlaGomescomc

19h30 - Elisa Lemos  - https://www.instagram.com/lemoselisa/

A programação completa pode ser conferida em www.ziriguidum.com 

Filho

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já deram as boas-vindas ao primeiro filho biológico. O menino, Zyan, nasceu na noite de quarta-feira (8), às 23h25 , no Rio de Janeiro, com 2,9 kg. Zyan vem juntar-se aos dois filhos adotivos do casal, Titi, de sete anos, e Bless, de seis. 

Amigão

Etcetera felicita o grande amigo José Wanderley Neto, que aniversariou no último dia 8. Na foto, Wanderley ao lado do titular desta coluna. 

Rapel solidário

A banda Rapel Sem Corda vai realizar uma Live nesta sexta-feira (10), às 19h e será transmitida no canal de Youtube/420produções. A transmissão ao vivo tem o intuito de arrecadar uma quantia para ajudar os músicos e 10% do valor será destinado para uma instituição de caridade da capital. O valor poderá ser doado através do QR Code ou transferência bancária.

Cancerianas

A coluna felicita três ilustres cancerianas:Wanessa Medeiros, querida amiga, radicada em São Paulo e a empresária Telma Kümmer Freitas Machado comemoraram idade nova no último dia 8. Silvia Cristina Oliveira, Chefe de Gabinete da Secretaria de Comunicação de Maceió, aniversariou ontem(9/7)


Acompanhe também a Coluna Etcetera pelo Instagram  


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]