Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
08/07/2020 às 02h41

Blogs

Filantropia bilionária


Mega Filantropia

O bilionário Bill Gates anunciou que vai utilizar todos os recursos de sua fundação no combate ao novo coronavírus. Há vários anos Gates investe pesado contra malária e o HIV. Sua fundação já doou cerca de 250 milhões de dólares (cerca de 1,4 bilhão de reais) para pesquisas pela cura da Covid-19.

Nu

Júnior Almeida convida para sua live no próximo sábado(11) a partir das 17:30 diretamente do Hotel Maceió Atlantic. A apresentação será uma adaptação do show "Nu" para o "formato live", que se tornou bastante popular nessa época de pandemia. Acompanham Júnior, os músicos Bruno Palagani e Toni Augusto. A transmissão será feita pelo Youtube através do canal do programa @al_artecultura. O evento conta com o apoio da Pousada do Toque, Ao Pharmacêutico Alagoas e Bio Extratus Alagoas.

Canceriano

A coluna felicita o amigo Klécio Santos, presidente da Cooperativa Pindorama, que aniversariou no último dia 6.

Olho por olho

Após registrar o título (que já pertenceu a extinta Rede Manchete),a Globo confirma que vai utilizá-lo na próxima novela das 21 horas. Ainda sem data para estrear, a obra  escrita por João Emanuel Carneiro  já tem confirmadas no elenco as atrizes Glória Pires e Letícia Colin.

Turismo do Saber

A edição do Turismo do Saber Digital dessa semana traz hoje(8) um bate-papo sobre oportunidades de emprego na área, além de abordar como o setor deverá se comportar no pós-pandemia, com o coordenador de Gestão de Turismo do IFAL, Lauro Lopes. A partir das 16 horas no Instagram @semtel.maceio 

É + negócio

Na próxima quinta-feira (9), a partir das 17 horas, a Live do Imóvel é Mais Negócio será com Danilo Igliori, Economista Chefe do Grupo ZAP.Danilo é PhD em Economia pela University of Cambridge e ex Economista Sênior do BTG Pactual e vai falar sobre as Tendências do Mercado Imobiliário. 

Boas práticas

O Senac está oferecendo cursos gratuitos sobre os protocolos de boas práticas na prevenção à Covid-19 para as empresas dos segmentos de Gastronomia, Beleza, Hospedagem, Turismo, Gestão e Comércio. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (10.7) e estão sendo realizadas na sede da Fecomércio-AL, localizada no Farol. Podem participar empresários e funcionários das empresas, desde que comprovem a atividade profissional na área ao qual o curso se destina.Acesse o edital    e confira as normas de participação.


Acompanhe a coluna Etcetera também pelo Instagram 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]