Dólar com. 4.9991
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
03/07/2020 às 01h07

Blogs

Currículo fake é "cultura"


Estilo Decotelli

Mentir na elaboração de currículo não é privilégio do quase ministro da Educação, Carlos Alberto Decotelli. Pesquisa da  DNA Outplacement, uma consultoria voltada a executivos, gerentes e subgerentes em processo de recolocação profissional, revela que três de cada quatro brasileiros mentem em seus currículos.As mentiras mais comuns são em relação ao salário anterior e fluência em inglês.

Nas telonas

Kristen Stewart vai interpretar a  Princesa Diana nas telonas. A atriz de 30 anos de idade foi confirmada no papel do longa “Spencer”,que vai retratar a vida da mãe de Harry e William no início dos anos 1990. 

Entre amigas

Heloísa Helena e Luciana Genro estarão numa live, no próximo sábado (4), batento um papo sobre as angústias sociais em tempos de Covid-19. A transmissão acontece no instagram @lucianagenro .

Talento alagoano

O maceioense Fernando Codá Marques, professor de matemática da Universidade de Princeton, foi nomeado como Simons Investigator 2020 pela Simons Foundation, sediada em Nova York na última quarta-feira, 2. Codá Marques estuda problemas na interface entre geometria e análise. Começou sua graduação no curso de engenharia civil na Universidade Federal de Alagoas, em 1996, mas mudou para a matemática depois de dois anos. Ele obteve um mestrado no IMPA em 1999 e um Ph.D. da Universidade de Cornell em 2003.

Circuito é 10

O Circuito Penedo de Cinema comemora 10 anos com uma nova marca (Núcleo Zero) e com inscrições abertas(até 10/07) para quatro mostras de curta-metragens. O  "Circuito" volta a abrir suas portas para o audiovisual brasileiro entre os dias 23 e 29 de novembro.

Live Beneficente

Os talentosos Eliezer e Jaques Setton ,participação de live beneficente em prol dos guias de Maragogi e Maceió  A transmissão (diretamente do Pontal de Maragogi) será através do Youtube SINGTUR-AL

Canceriana

A coluna felicita a bela e simpática Bruna Marinho, que comemorou idade nova em 1° de julho.


*Acompanhe a coluna Etcetera também no Instagram 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]