Dólar com. 5.1652
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
29/06/2020 às 02h05

Blogs

O melhor da CNN Brasil


Beleza e Talento

O programa "Mundo Pós Pandemia",  já é considerado um dos mais importantes da programação da CNN Brasil. Pelo nível das pautas, dos entrevistados e pelo quarteto de competentes e gatíssimas entrevistadoras(Mari Palma, Gabriela Prioli, Thaís Heredia e Daniela Lima). No último sábado não foi diferente com uma surpreendente e reveladora entrevista com a belíssima Bruna Lombardi.

Amigo dos idosos

Deputado Ricardo Nezinho feliz da vida com a aprovação de  mais um projeto de lei de sua autoria, de medidas de proteção aos idosos em situações emergenciais.

Amigo & Companheiro

A coluna parabeniza o amigo jornalista, companheiro do Portal Painel, Pedro Oliveira que comemorou idade nova no último sábado (27)

Muito Querida

"Etcetera" felicita a dinâmica e competente jornalista Renata Bertolino pelo seu aniversário no domingo passado(28)

Pauta Nutrição

Dra. Cintia Amorim convida para live "Paciente Bariatricado X Consumo Proteico" na próxima terça-feira(30) a partir das 18 horas, com participação da Dra. Vivian Borges. A transmissão será através do Instagram @cintiaa.amorim 

Retomada 

Na próxima terça -feira, a partir das 19h, Fecomércio AL e Sebrae promovem palestras com Jacqueline Peixoto e Alexsandro Geraldo dos Santos.Cada palestrante abordará seu respectivo tema por 30 minutos e na sequência será disponibilizado um tempo de 30 minutos para interação do público com os palestrantes. 

Forrozin

Janaína Ribeiro convida para live , em companhia de Flavinho Mô Fio e Azzul Moraes, hoje a partir das 18 horas, no canal do Youtube/flavinhomofio

Boas Práticas

Vem aí o prêmio SomosCoop Melhores do ano! O objetivo é destacar as boas práticas de cooperativas que tenham proporcionado benefícios aos seus cooperados e à comunidade. As inscrições vão de 30 de junho a 3 de setembro. Maiores informações em http://ocb-al.coop.br/ 


Acompanhe a Coluna Etcetera também no Instagram 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]