Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
26/06/2020 às 01h09

Blogs

Alagoas Verde


Alagoas Verde

O Mês do Meio Ambiente do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) continua nos últimos dias de junho. Um dos momentos mais aguardados da programação acontecerá, neste sábado (27), com a entrega do tradicional Troféu Alagoas Verde, que este ano fará parte de um evento solidário com diversas atrações musicais.A Live Nossa Praia Solidária começará às 15h e será transmitida nas redes sociais do IMA, com o intuito de arrecadar doações  para ambulantes da orla de Maceió. É importante ressaltar que continuam proibidas atividades sociais e econômicas no litoral da capital, em respeito as medidas de isolamento social contra a Covid-19.O IMA dedica o Troféu Alagoas Verde, este ano, a reconhecer aqueles que uniram forças para conter a invasão de óleo no litoral do Estado no ano de 2019. A Live Nossa Praia Solidária será transmitida ao vivo a partir das 15h do dia 27 pelos canais do IMA. Instagram: https://www.instagram.com/ima.alagoas/, Youtube: https://bit.ly/IMAyoutube e Facebook: https://www.facebook.com/ima.alagoas/

Administração tributária

No próximo dia 1º de julho acontece a II edição do Encontro Nacional dos Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais (ENCAT). O evento trará para debate os temas: “Administração Tributária do Futuro” e “Simplificação das Obrigações Tributárias”, tendo mais uma vez a mediação do coordenador-geral do @encat.brasil Eudaldo Almeida, que receberá profissionais de referências para enriquecer a discussão! O ENCAT poderá ser acompanhado na íntegra pelo canal Youtube da Sefaz-AL https://bit.ly/2YlxOgv

Apresentação remota

Marcia Mariah Morello deu "start" no seu mais novo projeto, que acontecerá na area de comunicação infantil. A coluna deseja sorte à talentosa atriz nessa novo empreendimento profissional.

Toxicidades sociais

Camila Barros e Mel Falcão convidam para a live "Relacionamntos Tóxicos", abordando, entre outros temas, a violência doméstica que, segundo pesquisas, tem aumentado após a imposição do isolamento social.

Drive In

Cine Arte Pajuçara e a Pizzaria Santorégano, em Riacho Doce, se uniram para criar uma experiência de cinema drive-in.  Com duas sessões a partir do próximo sábado (27), o “Cine Arte Drive-In no Santorégano”, terá  área para cerca de 20 automóveis, uma tela de 4 x 5 metros, som transmitido via rádio FM, permitindo que o áudio vá direto para dentro do carro (também haverá transmissão local via caixas de som).

Estilo junino

Apesar das limitações impostas pela pandemia, o casal Gabriela Sales(aka Rica de Marré) e Abrão Meron se prepararam com estilo e elegância para chegada de São João.

Amor de mãe

A coluna cumprimenta a feliz mamãe Vanessa Monteiro, que comemorou o primeiro mês de seu "príncipe" Vinícius com  muito amor e bom gosto.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]