Dólar com. 5.1658
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
24/06/2020 às 03h19

Blogs

Elza Soares - 90 anos


Elza 90 

Dona de uma das vozes mais marcantes da MPB, Elza Soares completou 90 anos em 23 de junho. 

Live Solidária I

Levando entretenimento e contribuindo para manter as pessoas em casa no atual cenário de pandemia de Covid-19, vários artistas nacionais estão usando suas vozes, principalmente em 'lives', para promover o isolamento social. E os alagoanos não ficam para trás.  O cantor alagoano, Myriel Neto, radicado em Brasília há quase dois anos, se apresentará no seu canal do Youtube na quinta-feira, 25, a partir das 20h.Indo além de uma simples apresentação musical, a ação ainda tem o intuito de promover a solidariedade e contará com um QR Code disponível para arrecadar doações que serão destinadas para contibuir com os cachês dos músicos que trabalham o cantor e foram diretamente afetados com a crise, e também para as vítimas das enchentes no litoral norte de Alagoas.

Niver em dose dupla

A coluna felicita as irmãs(gêmeas) Francine Vilella e Francy Torres que aniversariaram ontem(23)

Live Solidária II

O grupo Solidário Amor apresenta Millane Hora no Palhoção das Antrolas. Na apresentação só os forrós das antigas para festejar e ajudar quem precisa .

Eventos e afins

Promoter Wilton Rocha convida para o o bate papo sobre eventos,no próximo dia 25 a partir das 20 horas, com o conceituado cerimonialista "dos famosos"  Weiler Carneiro .Também participará da live, na parte final, o badalado Dj/VJ James B. 

Nova estação

Todo o charme e beleza de Carolina Gaia, na suavidade e neutralidade de tons em ritmo de inverno.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]