Dólar com. 4.9991
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
17/06/2020 às 00h00

Blogs

Esporte pela democracia


Via Redes Sociais

Diversos atletas estão se organizando para formar um grupo de esportistas em defesa da democracia. Entre os participantes estão os ex-jogadores de futebol Raí, Casagrande e Grafite e a ex-nadadora Joana Maranhão. Outros atletas se interessam pela pauta e estão ajudando a organizar o grupo pró-democracia: as ex-jogadoras de vôlei Ana Moser, Fabi, Isabel e Fernanda Garay, além do jogador de futebol Igor Julião.

Luto

Acontece hoje(17) a partir das 19 horas a Missa de Sétimo Dia do querido e inesquecível Audifax Seabra. A transmissão será feita pelo youtube Pe.Augusto Jorge.

Live de Live

O projeto "Quartas Criativas" continua! A parceria entre a FMAC e o Cesmac traz, na próxima quarta (17), o cantor @wadomusica  falando sobre como fazer uma live em casa. Para participar ebasta acessar o link bit.ly/quartascriativaslive , que estão nas bios da @fmacmaceio  e do @academico.cesmac , no dia 17 de junho, às 19h, e você será encaminhado à sala virtual da capacitação. Todos os participantes terão direito à certificação digital.

Apaixonado

Deputado Ricardo Nezinho chamou a atenção dos amigos ao publicar uma apaixonada declaração à sua esposa Suely Mara, no último dia 12. "Eu confesso que sou um homem muito melhor, simplesmente por essa mulher incrível existir na minha vida, e agradeço todos os dias a Deus por tê-la comigo." "Desejo a todos, homens e mulheres, que se amem mutuamente, que priorizem seus casamentos e tornem esse alicerce genuíno – como o amor eterno que quanto mais os anos passam, se torna cada vez melhor!" A coluna endossa as palavras do amigo e deseja felicidades ao estimado casal.

Clima quente

 A cantora Simaria esquentou o clima nas redes, ao publicar fotos de topless com o "sortudo" maridão Vicente Escrig. Na legenda a morena se declarou "Eu sempre vou te amar"

Com atraso

A coluna felicita (pedindo desculpas pelo atraso) a querida chef/empreendedora Simone Bert (Wanchako), pela passagem de seu niver no último dia 12.

Movimento estudantil e raça

O quadro ABÍ AXÉ EM CASA traz mais uma discussão importante e  atual. Na próxima quinta-feira(18),a partir das 19 horas, Fabson Calixto , professor, doutor em educação, membro da ANU(Associação de Negros e Negras da Ufal) e do INEG(Instituto do Negro em Alagoas),  debaterá sobre o tema "Movimento Estudantil e Raça", com mediação de Jakson Santos , bailarino/bolsista do Abí Axé. A transmissão será pelo Instagram @abiaxeegbe _oficial e pelo Youtube Abí axé Egbé.

Defesa da mulher

As mulheres do município de Rio Largo já podem contar com o apoio do NUDEM-AL Núcleo de Defesa da Mulher em Situação de violência da Polícia Civil. Funciona todos os dias  das 8h as 16h no 12 DP na Mata do Rolo em Rio Largo.(Telefone para contato 3261-3755)


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]