Dólar com. 5.2426
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
12/06/2020 às 07h00

Blogs

Sabe o melhor do amor?


Sabe o melhor do amor?

Essa coisa de juntar tudo, corpos, almas, sonhos e expectativas? Juntar, acolher, sorrir junto, vencer junto, se recuperar junto? É exatamente esse conjunto de sentimentos e sensações que desejamos  a todos os casais enamorados que lêem/seguem a coluna Etcetera e os veículos Painel. Na foto os queridos e enamorados  André Leal e Laura Paladino.

"Sinal Vermelho"

Alagoas aderiu à campanha “Sinal Vermelho”, lançada nacionalmente no dia 10/06. A iniciativa vem para ajudar mulheres que sofrem violência doméstica. Farmácias de todo o país podem receber denúncias das vítimas  e acionar a polícia. Por meio de um sinal nas mãos, os atendentes ou farmacêuticos serão alertados de que a cliente sofre agressões.A campanha chamada "Sinal Vermelho", foi lançada em conjunto com a Associação dos Magistrados Brasileiros e o Conselho Nacional de Justiça, e contará com o apoio de dez mil farmácias espalhadas por todo o território nacional.

Niver

A coluna parabeniza a amiga Cármen Silva que comemorou ontem,(11) com estilo em família, a chegada de sua nova idade. 

Solidariedade

O Hotel Ritz Lagoa da Anta vem contribuindo com população mais vulnerável afetada pela pandemia do novo coronavirus. A instituição doou à Legiâo da Boa Vontade(LBV) 100 quilos de alimentos não perecíveis e 10 kits de cama e banho que foram entregues para famílias assistidas pela LBV em Maceió. Colabore também acessando www.lbv.org 

Em casa

A Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult/AL), divulgou  a programação do mês de junho do "Festival Dendi Casa Tem Cultura", resultado do edital emergencial que selecionou 340 propostas dentro das categorias música, artes cênicas, artes cênicas infantil, literatura e formação técnica com investimento de 300.000 reais. A programação é variada entre ritmos e categorias, começando sempre pela tarde, entre 14h e 17h, e traz de quatro a seis artistas por dia para se apresentarem através de lives, sempre exibidas no Instagram da Secult, @secultal  e no canal do youtube do programa Alagoas Arte e Cultura, exibido pela TV Educativa (youtube.com/alagoasacult ).Confira a programação no link: https://bit.ly/FestivalJunho 

Luto 

A coluna lamenta profundamente o falecimento do talentoso estilista Audifax Seabra, e solidariza junto a familiares e amigos, nesse momento de dor pela perda desse ente querido. 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]