Dólar com. 5.0151
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
03/06/2020 às 00h00

Blogs

"Junho Alagoano" tem programação toda voltada para a cultura local

Projeto tem o apoio da Fmac


Junho Alagoano

Depois do sucesso do projeto “Ouvindo Djavan na Quarentena”, realizado desde março, o Bloco Flor de Liz lança o  “Junho Alagoano”, com o apoio da Fmac. A programação é toda voltada para a cultura local e conta com a participação de mais de 30 artistas da terra.Durante todo o mês, nossa música, história, literatura, artesanato, gastronomia, dança, cinema, fotografia, poesia, sociologia, agroecologia e teatro serão o foco de bate-papos bem interessantes com grandes nomes, em suas respectivas áreas.

A programação teve início na terça-feira (2), às 10h, com Rodrigo Aragão representando a culinária alagoana, e vai até o dia 30 de junho, sempre de terça a domingo.

Para coroar a programação do Junho Alagoano, o Flor de Lis traz aos fãs de Djavan um bate-papo histórico com a lendária banda Sururu de Capote, que acompanhou o artista por quase dez anos e fez parte dos momentos mais importantes de sua carreira. É muita história para contar. A live será na quarta-feira (3), às 16 horas, no canal do bloco no Youtube.

Em nome do Forró

“Em Nome do Forró” é o nome do novo álbum de inéditas do cantor alagoano Eliezer Setton, já disponível em todas as plataformas de músicas. Um cd necessário nesse período que estamos enfrentando. 

Niver

A coluna parabeniza o Dr.Rogério Barboza, diretor da RBS Saúde e colaborador/blogueiro do Portal Painel, que aniversariou no último dia 31 de maio. Na foto com sua belíssima esposa, nutricionista Ana Paula Albuquerque.

Sustentabilidade

Com o tema “Descarte Consciente Salva o Meio Ambiente”, a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), promove a Semana Maceió Mais Sustentável, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambinte, que é celebrado no dia 5 de Junho.

A Semana Maceió Mais Sustentável terá uma programação online. Serão lançados vídeos e cards educativos sobre coleta seletiva e reciclagem nas redes sociais da Sudes (@sudes_maceio). Além disso, haverá a entrega de ecoponto, recuperação de pontos de descarte irregular e plantio de árvores.

Em dose dupla

E as felicitações desta coluna chegam  em dose dupla  à querida Gilka Mafra, que comemorou com estilo (em casa) idade nova e "Bodas De Cristal" no último dia 2/6.

Niver II

Parabenizamos também a gatíssima Laura Paladino, acadêmica de psicologia da Unit, que aniversariou no último dia 31 de maio.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]