Dólar com. 5.126
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
20/03/2020 às 18h34

Blogs

Perigo: álcool em gel sem procedência é vendido por camelôs no Centro de Maceió


Sem noção

A procura por álcool em gel cresceu nas redes de farmácias de Alagoas, por conta do coronavírus (Covid-19). Em muitas, o produto está em falta e pedidos são feitos diariamente segundo informam os gerentes farmacêuticos. No entanto, é possível encontrar o item sendo vendido em frascos de vários tamanhos por camelôs no Centro de Maceió. Apesar de não saberem explicar a procedência do material, eles garantem que as vendas estão sendo boas.

Cidadão alagoano

O secretário de Estado da Fazenda, George André Palermo Santoro, foi agraciado, nesta segunda-feira (16), com o título de cidadão honorário do Estado de Alagoas, durante sessão solene na Assembleia Legislativa. A indicação foi do deputado estadual Sílvio Camelo (PV).O governador Renan Filho prestigiou a solenidade, que contou com a presença de diversas autoridades e representantes do setor produtivo alagoano.

Presente

Honrado e agradecido pela homenagem prestada pelo artista Persivaldo Figueiroa à revista Painel. Em visita ao titular dessa coluna, acompanhado da colaboradora Iranei Barreto, Persivaldo nos presenteou com uma belíssima escultura de sua autoria, em homenagem a nossa publicação impressa. 

Bem Legal

Os postos de serviços do Cartão Bem Legal, do bairro do Tabuleiro do Martins e da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) estarão fechados pelos próximos 15 dias, além disto, a solicitação de novos cartões, segundas vias e também o período de recadastramento estudantil ficarão suspensos pelo mesmo período. A medida passa a valer a partir da próxima segunda-feira (23) e segue as determinações do Decreto Municipal nº 8.846, que estabelece ações de prevenção, controle e contenção de riscos gerados pela pandemia do novo coronavírus.

Afastado

A pandemia do novo coronavírus fez a CNN Brasil decidir afastar o jornalista  William Waack, de 67 anos, dos estúdios. Com isso, a emissora contará com a participação do jornalista diariamente mas direto de um estúdio montado em sua casa.A emissora tomou a decisão para proteger o âncora do telejornal que faz parte parte do grupo de risco, da pandemia do novo coronavírus. A CNN Brasil ainda afirmou que todos seus funcionários acima dos 60 anos estarão de home office e que de todo o quadro de colaboradores, nenhum foi diagnosticado com Covid-19.

Show Virtual

Como uma resposta ao isolamento social provocado pela proliferação do novo coronavírus, a Banda Cazuadinha promoverá shows virtuais durante o período de quarentena. A primeira apresentação será neste sábado (21), às 15h, com transmissão simultânea no Instagram (@bandacazuadinhaoficial) e no YouTube da banda infantil.




Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]