Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
06/03/2020 às 02h14

Blogs

Encontro de talentos no "Arena"


Encontro de Talentos

Catarina Marques, Irina Costa, Junior Almeida e Martha Brandão apresentam, no próximo sábado (07/03) SOBRE TODAS AS COISAS. Num abraço cultural luso-brasileiro, através da música e da poesia, o show  une artistas portugueses e alagoanos no palco do Teatro de Arena, em única apresentação,  para cantar e falar sobre todas as coisas, sobre as diversas formas de ser e estar no mundo. ⠀

Tendo como fio condutor o disco “ENQUANTO”, da declamadora portuguesa Catarina Marques, que desembarca no Brasil, vinda da Suécia, para uma série de shows, o espetáculo é, também, uma homenagem especial ao dia Internacional da Mulher e à pluralidade do universo feminino e, portanto, composto por TODAS AS COISAS.⠀

Fotosururu

A exposição Entre a Fé e a Febre: Retratos, do fotógrafo paraense Guy Veloso, foi aberta na última quinta (05), no Museu Théo Brandão (MTB). Faz parte  da programação do Fotosururu’20 – 2º Encontro de Fotografia Criativa em Maceió, realizado pela Fragma Imagem.

No processo fotográfico da mostra, iniciado em 1998, Guy utilizou exclusivamente câmeras analógicas. Durante sete anos, ele produziu as fotografias em preto e branco, que revelam manifestações religiosas do interior do Brasil. Um olhar sob ritos e tradições que retratam a busca pelo sagrado, em saberes peculiares.

Data marcada

A CNN Brasil marcou sua estreia para o dia 15 de março, um domingo, e já negociou presença na base HD da Net/Claro, Oi TV, Vivo TV e Sky. O canal pago, que tem como intenção disputar a liderança do segmento com a GloboNews, poderá ser assistido pelos assinantes dessas operadoras no número 577 e promete alcançar cerca de 60 milhões de brasileiros em todas as plataformas. 

Pra dançar de rosto colado

Na estreia do segundo ano do projeto "Dois Pra Lá Dois Prá Cá" Wilma Araújo vai dividir o palco com Almir Bezerra (ex- Fevers). O show acontece no próximo dia 21 no Espaço Pierre Chalita. No repertório muita música dos anos 60, incluindo a Jovem Guarda.

Exibição Gratuita

O longa-metragem alagoano “Cavalo”, dirigido e roteirizado por Raphael Barbosa (O Que Lembro, Tenho) e Werner Salles Bagetti (Exu – Além do Bem e do Mal, Imagem Peninsular de Lêdo Ivo), terá sua primeira exibição, gratuita, em Maceió, dia 17 de março, às 19h30, no Teatro Gustavo Leite, em Jaraguá. O filme, primeiro longa realizado no Estado com incentivo público, participou da 23ª Mostra de Cinema de Tiradentes (MG), um dos principais palcos do audiovisual brasileiro.

Por uma boa causa

Gabriela Sales (Rica de Marré)  surpreendeu sua enorme legião de seguidores ao postar foto com o cabelo bem mais curto. Confessando-se ainda em fase de adaptação com o novo visual, a "mega blogger" revela que a "ação" foi por uma boa causa, um projeto ainda em segredo.

A volta da volta

Whindersson Nunes estreará em Maceió uma versão atualizada de "A volta do que não foi". As apresentações acontecerão no Teatro Gustavo Leite nos dias 30 e 31 de maio.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]