Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
14/02/2020 às 02h26

Blogs

Informalidade & Emoção


Informalidade & Emoção

Repercussão super positiva a entrevista de Márcia Mariah Morello à revista Painel Alagoas. Num papo informal com o titular desta coluna e Afrânio Aquino, Márcia abriu seu coração e contou as origens de seu sonho de ser atriz e o caminho percorrido para atingir esse objetivo. Sua trajetória reúne lúdicos e intensos momentos de vida. É um roteiro com final feliz. A matéria produzida a partir desse encontro (na sede da Press Comunicações) pode ser conferida na edição de fevereiro da Painel Alagoas que já está nas bancas.


Marco referencial

Com o objetivo de resgatar um marco referencial no bairro Tabuleiro do Martins e a memória de maceioenses e alagoanos, a Prefeitura de Maceió viabilizou a recuperação do monumento Pinto do Tabuleiro, em parceria com a iniciativa privada. A reinauguração aconteceu na última terça-feira(11) com a participação de orquestra de frevo do bloco Pinto da Madrugada.O projeto foi coordenado pela Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e incluiu a revitalização da estrutura de concreto, nova pintura e a base de proteção em madeira. 


No Sertão

O Abí Axé Ebgé, equipamento cultural da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), promove no dia 14 de fevereiro, das 19 horas às 22 horas, o primeiro ensaio aberto do carnaval 2020. O evento tem como objetivo esquentar os ânimos dos foliões, além de divulgar o desfile oficial do grupo, que abre o carnaval do município de Delmiro Gouveia, no sábado, 22 de fevereiro.


Centenário

O Arcebispo Metropolitano Dom Antônio Muniz Fernandes deu uma longa entrevista ao radialista Elias Ferreira no último dia 13, na rádio CBN de Maceió. Na pauta o Centenário da Elevação da Arquidiocese de Maceió.


Verde e Rosa

A incansável Janaína Ribeiro nem teve tempo de repor suas energias gastas no maravilhoso desfile do Bloco Caveira e rumou para o Rio de Janeiro para acompanhar o ensaio/show da Estação Primeira de Mangueira. 


No Gogó da Ema

Comemorando 7 anos de sucesso, a banda Cazuadinha realiza show inédito e gratuito na Praça Gogó da Ema, neste sábado (15). A apresentação especial começa às 8h e vai até as 10h da manhã. O show exibe toda a versatilidade do grupo musical, com um repertório especial de carnaval e que promete não deixar ninguém parado. 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]