Dólar com. 5.126
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
10/02/2020 às 03h30

Blogs

No "Jardim das Delícias" Alagoas revela o topo da beleza


LEAF WOMAN 

Uma vez mais Mirela Cabus coloca Alagoas no topo da beleza, no concorrido  Baile da Vogue, realizado esse ano  no icônico Copacabana Palace no Rio de Janeiro. Com produção de Gabriela Cabus, Edleuza Venacio e Walmy Becho, inspirada nas figuras femininas presentes no painel central da obra de “Hieronymus Bosch”, com mulheres sedutoras, com suas madeixas longas e corpos desnudos compartilhando experiências carnais. Frutas como referência às delícias terrenas e provocação sobre a indignidade sexual e a vegetação presente,  deram a composição ideal de "Leaf Woman", nome  da criação de Mirela para a badalada noite. Além de deslumbrante o look se enquadrou totalmente no tema oficial do evento: "Jardim das Delícias - Uma noite de tropicalismo surreal em ode ao Rio de Janeiro"


Prévias I

Jornalistas Sabrina Scanoni e Rosa Ferro emoldurando o senador Rodrigo Cunha na prévia carnavalesca da Caatinga Rocks


Prévias II

Jornalistas Eliane Aquino, Felipe Camelo e Iara Malta no compasso da animação do Seresteiros da Pitanguinha


Prévias III

Afranio Aquino e Tatiane Gomes curtiram a folia no Armazem Usina no último sábado (08/02)


Prévias IV

A energia e a competência vocal de Márcia Freire comandaram o desfile do Bloco Caveira 


O melhor do Nordeste

O Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, como melhor terminal do Nordeste. De acordo com a Pesquisa de Satisfação do Passageiro e Desempenho Operacional dos Aeroportos, publicada no último dia 6 , o aeroporto de Maceió obteve nota 4,58 em uma escala de pontuação que vai de 1 a 5. A pesquisa avaliou o período que compreende o quarto trimestre de 2019.

Na pesquisa, realizada pela Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC), vinculada ao Ministério da Infraestrutura, os 20 principais aeroportos do Brasil foram divididos em três categorias, sendo a primeira a que recebe até cinco milhões de passageiros por ano, a segunda de cinco a 15 milhões e a terceira acima de 15 milhões. O resultado da avaliação mostra que o aeroporto de Maceió está entre os melhores do País na primeira categoria. Maceió ocupa a terceira posição, entre os oito terminais da categoria e destaque entre os demais terminais da região Nordeste.


A céu aberto

Na manhã da última sexta-feira (07) foi inaugurado o primeiro museu a céu aberto da capital: o Axé Pratagy. Trata-se de um espaço religioso, educativo, turístico e cultural, localizado em frente à Praia da Sereia, no Litoral Norte de Maceió,  que tem como objetivo minimizar a visão negativa sobre a cultura afro brasileira. O espaço contou com o apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac).


Prévias V

Wilma Araújo comandou a folia no Espaço Pierre Chalita na sexta (07/02)


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]