Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
05/02/2020 às 12h53

Blogs

Cibele Moura é campeã em "produção legislativa"


Dinâmica

Campeã no ano de 2019  em produção legislativa, a deputada estadual Cibele Moura emplacou mais um projeto. Foi sancionada a lei de autoria da dinâmica parlamentar que  assegura merenda nas férias escolares.O texto foi sancionado pelo governador em exercício Marcelo Victor na segunda-feira (27) e publicado no Diário Oficial do Estado na terça (28).

Solene

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Alagoas, Gilton Lima, a Diretora Regional do Sesc, Ivanilda da Silva, a Diretora Regional do Senac, Telma Ribeiro, e a assessora legislativa da Fecomércio, Claudia Pessoa, prestigiam a posse dos Presidentes do Conselho Curador da Fundação para o Desenvolvimento do Turismo em Alagoas. A solenidade aconteceu no Jatiuca Resort.

Roqueiro Mutante

O programa "Castor Daudt Show" apresentado, online, pelo guitarrista da lendária banda DeFalla na Mutante Rádio, chega em fevereiro à sua 100ª edição.   A marca é expressiva e representativa, tanto para o apresentador quanto para a emissora. Castor surfa, como poucos, nas ondas do rock e seu vasto conhecimento sobre o assunto, certamente, contribuiu para manter em alto nível a diversificada quantidade de bandas apresentadas no programa.

Camarote

A bela Millane Hora está confirmadíssima como uma das atrações da 9ª edição do  Camarote Palato que acontecerá no próximo dia 15, na orla da Pajuçara.

Antes que o mundo acabe...

Um pouco antes do afastamento dos palcos, Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, teve a ideia de criar um projeto audiovisual que tivesse a música como uma ferramenta de transformação coletiva. Durante o período em que esteve longe do grupo, o cantor refletiu e se questionou como seria se o mundo acabasse amanhã. A partir dessa reflexão, voltou todo seu pensamento para os amigos, família e a música com o objetivo de gerar ações que tenham impacto na vida das pessoas e do mundo. Nasceu, então, o “AMA – Antes que o Mundo Acabe, um projeto audiovisual, que será gravado pelo Sorriso Maroto, em Alagoas, no mês de fevereiro.O registro do DVD será feito na Praia do Frances,  com  participações já confirmadas de Belo, Lauana Prado, Mc WM e o Parangolé, com Tony Sales.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]