Dólar com. 4.9886
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
16/12/2019 às 00h01

Blogs

Painel é sinônimo de jornalismo diferenciado


Meio Termo

O ministro Gilmar Mendes esteve em Maceió, participando do evento "Cidades e Gestores", realizado pela AMA (Associação dos Municípios Alagoanos) e pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios), entre os dias 12 e 15 de dezembro. Em entrevista à imprensa alagoana o ministro defendeu o "meio termo " para modelo de prisão em segunda instância. Para Gilmar "quando se adota o modelo de segunda instância radical pratica-se injustiça e quando se exige o trânsito em julgado, muitas vêzes, ocorre prescrição. É preciso achar um justo meio termo".


Jornalismo diferenciado

Revista Painel encerrando o ano em altíssimo astral promovendo uma bela confraternização com sua equipe. Para o diretor Ricardo Leal o sucesso da revista em 2019, pela excelência de conteúdo e projeto gráfico,  prova que "ainda há espaço para o impresso na era digital". Para ele a publicação é sinônimo de um " jornalismo diferenciado".  


Visual da "Rainha"

Quando está em Maceió e precisa dar um trato no visual (hair&make) nossa "Rainha" Marta  se entrega aos cuidados do competente Aguinaldo (Salão Kallarrary).


Beleza em dose dupla

Carolina e Nicolle Gaia - Mãe e filha complementando a beleza da orla de Maceió com look beachwear da Doux Brasil.


Talento alagoano

Muita gente não sabe, mas o ballet alagoano tem uma representante nos Estados Unidos. A alagoana Bárbara Lins é integrante de três diferentes companhias de dança, a Jersey City Ballet (New Jersey) e American Swiss Ballet Company e Encounters, ( Nova York).A dança faz parte da vida de Bárbara desde seus seis anos de idade, onde começou em 1996 na Escola de Ballet Eliana Cavalcanti, em Maceió Em agosto deste ano, ela participou pela primeira vez de um tour com o American Swiss Ballet Company (ASBC) pela Europa, passando por França, Itália e Suíça.


Réveillon consolidado

A praia do Francês, em Marechal Deodoro, é considerada  uma das  mais bonitas do Brasil. Em 2019, a orla passou por um processo de reorganização e a região se consolida como um dos destinos mais procurados do Nordeste durante o período de fim de ano. Segundo a entidade representativa do trade turístico de Marechal Deodoro, o Praia do Francês Convention, a ocupação hoteleira para este réveillon é, em média, de 90%. É neste cenário paradisíaco e de investimento em infraestrutura, que a maior festa de réveillon do litoral sul de Alagoas, o Reveillon Santé, promete transformar novamente a orla da Praia do Francês em pura diversão na chegada de 2020.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]