Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
09/12/2019 às 16h23

Blogs

Revista Painel Alagoas de dezembro já está nas bancas


Já nas bancas

 A edição 35 (dezembro-2019) da Revista Painel Alagoas  chega às bancas com reportagem de capa, assinada por Carlos Amaral, abordando os incríveis valores que serão disponibilizados para o Fundo Eleitoral, visando as eleições de 2020.Nossa equipe de reportagem consultou especialistas sobre legislação eleitoral e o Ministério Público para saber como será a vigilância sobre a “gastança” nas próximas eleições.

Na coluna de Felipe Camelo matéria  sobre o “Natal na Avenida da Paz”, projeto de Mirna Porto Maia, patrocinado pelo Magazine Luiza, através da Lei de Incentivo a Cultura e Ministério da Cidadania, que chega esse ano à sua  segunda edição.

Na editoria de Cultura, matéria assinada pelos jornalistas Iranei Barreto e Nicollas Serafim (Blog Aqui Acolá)  sobre o artista Levy Paz, que está com a exposição  “Genesis em Vermelho Absoluto”, no Complexo Cultural do Teatro Deodoro.

Nossa correspondente internacional, Dora Nunes,  nos envia matéria  de Amsterdã sobre exposição que marca os 200 anos do Museu do Prado e consolida 2019 como o ano  de Rembrant.

Na coluna Etcetera, de Ricardo Leal, destaque para aprovação pela Câmara Municipal  do Projeto de Lei  que institui o Dia da Cultura Nerd . Também em destaque o projeto musical “Cereja Bomba”  do músico e produtor Júnior Bocão , com quatro gerações de  musicistas , que prestigiam  clássicos do rock feminino.

Além disso , muito conteúdo também   na coluna Palanque,  “Artigo Expediente” e Editorial.. 

Não dá pra não ler ...


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]