Dólar com. 5.1668
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
03/12/2019 às 19h37

Blogs

Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas comemora 150 anos


Solene

Membro efetivo do quadro social do Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas, o médico Álvaro Machado (na foto com sua esposa Arlene) foi homenageado na solenidade comemorativa dos 150 anos da histórica Instituição.


Visita

 O senador Rodrigo Cunha visitou , no último dia 29/11, a deputada Tereza Nelma que se encontra em recuperação de procedimento médico no Hospital 9 de julho em São Paulo. A coluna torce pelo rápido restabelecimento da combatente parlamentar.


Momento de Aproximação

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Alagoas, Gilton Lima, propos um momento de aproximação  aos deputados estaduais e vereadores por Maceió presentes em  evento promovido hoje (03), pelo Senac Alagoas para mostrar o projeto e as obras do Polo Gastronômico da entidade.


Debutando

Fruto de um projeto musical idealizado pelo músico/produtor Jùnior Bocão, a "Cereja Bomba" faz sua estreia em Maceió no próximo dia 7/12, na fábrica da cervejaria Hop Bros. O grupo,que pretende "surfar na vibe" de clássicos do rock feminino, se apresentará com a seguinte formação: Renata Peixoto(voz), Fabiana Gomes (guitarra) , Dandara de Araújo(baixo), Yuri Torres (bateria) e Júnior Bocão (guitarra).


Open Summer

No próximo dia 14/12 , no Kanoa Bar, abertura do "Open Summer" 2019 com as seguintes atrações: Banda Cannibal, PV Mello e Claudio Pitão.


Orgulho da família

A coluna parabeniza a bela Maria Eduarda Barboza (Duda), filha do médico Rogério Barboza e da nutriconista Ana Paula Albuquerque (diretores da RBS Saúde), responsável por uma intensa "vibe" de orgulho e alegria em sua grande família, após a confirmação de sua aprovação para o curso de medicina no CESMAC.


Homenageada

A colunista Aninha Monteiro será agraciada amanhã (04), com a Comenda Desembargador Mário Guimarães. A comenda será entregue pela vereadora Silvania Barbosa.A honraria é conferida pela Câmara Municipal a personalidades locais ou nacionais que tenham prestado serviços relevantes em prol do desenvolvimento de Maceió, em qualquer ramo de atividade.


Justiça & Educação

Os prefeitos alagoanos participaram, nesta segunda-feira (02), do segundo encontro do Tribunal de Contas na Educação e o encerramento da I Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal. A iniciativa é do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL) e da Escola de Contas e aconteceu no Centro de Convenções Ruth Cardoso. O presidente do TCE-AL, Otávio Lessa, o diretor da Escola de Contas Anselmo Brito e o vice-governador e secretário estadual de Educação, Luciano Barbosa, reforçaram a importância da AMA e dos prefeitos no evento.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]