Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
18/11/2019 às 00h01

Blogs

"Djavaneando" no JN

Filipe Toledo surpreende na bancada do Jornal Nacional


"Djavaneando no JN"

Filipe Toledo fez bonito na bancada do Jornal Nacional no último sábado (16). Ao lado de Luzimar Collares de Mato Grosso , Felipe representou Alagoas no rodízio de apresentadores comemorativo aos 50 anos do JN. Além de demosnstrar firmeza e segurança durante sua apresentação, Filipe inovou e surpreendeu a todos no momento de sua despedida, ao citar Djavan - “Parabéns, Jornal Nacional, pelos 50 anos. Vida Longa. E a você que esteve com a gente nessa noite tão especial, nosso muito obrigado. Estou muito feliz, não escondo isso. E digo mais, ‘se eu tivesse mais alma para dar, eu daria. Isso para mim é viver’. Djavan”, disse o jornalista.


Empreendedorismo feminino

Lançado pela Organização das Nações Unidas (ONU) para valorizar e incentivar mulheres empreendedoras, o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, 19 de novembro, traduz um momento ideal para reunir mulheres empreendedoras e bem sucedidas em suas áreas de atuação. Em torno dessa data será lançado em Alagoas o "EMPODERA ALAGOAS", maior encontro de empreendedorismo feminino do Estado. O evento, que acontecerá no próximo dia 30 no Hotel Ritz Lagoa da Anta, é uma realização da Rede Mercado Mulher e da Revista DUE e terá como tema nessa primeira edição o "Empoderamento Feminino"


Relax

Top influencer Luiza Sobral curtindo feriadão nos mares de Barra de São Miguel


Relembrando Janis

Myrna Araújo traz toda pegada Rock & Soul & Blues de Janis Joplin ao palco do Teatro de Arena no próximo dia 23.

Acompanham Myrna nesse show especial  João Omena(contrabaixo e vocais), Fabrício Ravi (guitarra e vocais), Henrique Mamão (bateria) e Del Cavalcanti (teclados) 

Serviço:

One Night for Janis Joplin

Quando: 23 de Novembro, sábado

Onde: Teatro de Arena

Horário: 20h

Informações: (82) 9.9137-8023 ou (82) 9.9126-6505

Ingressos: R$ 15,00 meia entrada, R$ 30,00 inteira


"Registro Sim"

A Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) tem orientado todos os sindicatos da categoria pela cobrança junto a bancada federal de um posicionamento contrário a MP que revoga a regulamentação de jornalistas e outras categorias. O presidente do sindicato dos jornalistas de Alagoas, Izaías Barbosa, já sinalizou "pressão" sobre a bancada alagoana no Congresso, em defesa da classe trabalhadora.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]