Dólar com. 5.2555
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
31/10/2019 às 20h25

Blogs

Exclusivo: Painel Alagoas entrevista Milton Nascimento


Amanhã nas bancas

Milton Nascimento estampa a capa da nossa edição de novembro, que chega amanhã(01) nas bancas. Em entrevista exclusiva à Painel Alagoas o cantor/compositor afirma estar vivendo um dos melhores momentos de sua carreira. Revela que levar fé as pessoas é um dos objetivos do show "Clube da Esquina", que chega a Maceió no próximo dia 22. Entre algumas revelações  afirma que o Brasil precisa de esperança e lamenta a falta de políticos que sigam o exemplo de saudoso Teotonio Vilela,   para quem Milton e Fernando Brandt criaram a música Menestrel das Alagoas.

Nossa edição 34 aborda ainda, em matéria especial da Coluna Etcetera,  a brilhante participação alagoana na passarela do Minas Trend. 

Na editoria de Cultura, em parceria com o blog Aqui Acolá, o lançamento do e-book "Dossiê Fotografia Alagoana" na 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. 

Felipe Camelo traz matérias sobre a exposição "Teia de Sentidos" do artista Pedro Cabral, (que permanece aberta à visitação pública  até próximo dia 17/11,   na galeria de arte do Complexo Cultural do Teatro Deodoro) e das comemorações dos 50 anos das óticas Flulook.

Nossa correspondente internacional, Dora Nunes , traz matéria diretamente do Palácio de Trienalle, em Milão sobre um inovativo museu de design italiano.

Marina Silva assina, no "Expediente", artigo sobre a emergência ambiental que vive o Brasil com a política do atual governo.

Isso tudo além do nosso editorial e nossas colunas Palanque e Etcetera.

Vale a pena ler. A partir de amanhã(01) nas bancas.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]