Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
29/10/2019 às 18h43

Blogs

"Case de sucesso" governamental vira tese de pós-graduação


"Case de sucesso" governamental vira tese de pós-graduação

Mais de 10.500 matérias veiculadas. Este foi o saldo obtido pela assessoria de Comunicação do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, durante o seu primeiro ano de trabalho. A façanha, aliada ao fato de que a esmagadora maioria deste montante refere-se a conteúdo positivo sobre o assessorado, chamou a atenção da jornalista e superintendente de Comunicação da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom), Renata Bertolino, que, no sábado (26), apresentou o seu trabalho de conclusão da pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Marketing no Centro Universitário Cesmac e utilizou o órgão como exemplo de "case de sucesso".


Wilma no Jazz Panorama

Para fechar o mês de outubro com chave de ouro, o Jazz Panorama terá uma edição especial na próxima quarta-feira (30), às 20h, no Teatro Deodoro, homenageando Wilma Miranda e seus 50 anos de carreira. No show, a cantora será acompanhada pelo Clube do Jazz de Maceió.

O evento também marca o lançamento do primeiro CD de Wilma, intitulado “Mar de Vazão”, que comemora a trajetória da artista, e tem um repertório com referências da terra natal, em que ela dá voz às composições de grandes nomes da música alagoana, como Ibys Maceioh, Júnior Almeida, Mácleim Carneiro, Chico Elpídio e também de seu irmão, Wallace Miranda.

O show tem direção musical do violonista e arranjador Wilbert Fialho, produção de Weldja Miranda e apresentação de Juan Maurer.


Patrono 

O cordelista e xilógrafo alagoano, João Gomes de Sá, será nomeado patrono da Academia Estudantil de Letras  na cidade de São Paulo (SP). A cerimônia de fundação da Academia vai contar com a presença de escritores, professores e estudantes.

A Academia Estudantil de Letras João Gomes de Sá é um projeto da Secretaria Municipal de Educação da prefeitura de São Paulo, são mais de 143 academias estudantis espalhadas pelo estado. Para eleger um patrono é realizada uma pesquisa, onde uma personalidade do universo literário se destaca por seus projetos literários e outros movimentos em prol da educação.


Polêmica & Fama

Karoline Calheiros, ex-noiva de Gabriel Dizniz, mesmo diante das evidências de que seu ex-sogro estaria decepcionado com sua popularidade nas redes sociais, decidiu parar de  se esconder.Na última segunda-feira (28), publicou em seu Instagram uma foto de biquíni, anunciando novidades a partir de 01/11.

Com cerca de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, Karoline arrematou com a publicação mais de 80 mil curtidas, além, claro, de centenas de elogios.


Conquista

Brasileira postulante a fazer carreira internacional, Pabllo Vittar obteve grande conquista nesta segunda-feira (28). A drag queen revelou aos seus seguidores do Instagram que será uma das atrações do MTV EMA 2019, premiação das filiais da Europa da  emissora. Ela é a primeira artista nacional a participar do evento, que ocorre no começo de novembro. Sua presença se dará com um pré-show no tapete vermelho da premiação, tendo ao seu lado Dua Lipa, Becky G, Akon, Mabel, entre outros artistas.


"Caso" Monalisa Perrone: uma nova versão

Uma nova versão sobre a inesperada saída de Monalisa Perrone da Globo ganhou força em alguns veículos de comunicação. A jornalista pode ter  deixado a emissora carioca por se sentir rejeitada e preterida pela direção de jornalismo da casa. Monalisa aguardava, há tempos,  uma oportunidade para deixar o Hora 1. Quando a substiução de Sandra Annemberg do Jornal Hoje foi confirmada, Monalisa imaginou que fosse ocupar a vaga, mas como sabemos, Maju Coutinho foi a escolhida do diretor Ali Kamel.Poucos dias após a divulgação da escolha de Maju para o JH(divulgada oficialmente em 09/08) Monalisa recebeu convite da CNN Brasil e não pensou duas vêzes... 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]